Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 213

 
NYROBA >> :

>> já foram retirados.

>> Bem, ótimo! :)

 
knt-kmrd >> :

Que porra.

Seu país está mais desenvolvido?

Quantos anos sem feudalismo? 20 ou 30?

Eu posso ver que dói. Realmente dói.

 
Não perturbe o paciente, os enfermeiros ainda não estão aqui...
 
TsaiShenYeh >> :

Seu macaco, saia daqui para fora.

NYROBA >> :

Você já está fora daqui.

e você é um idiota, pare de foder com o cérebro das pessoas.

Você pode fazer depósitos e saques com FIBO e isso não é surpreendente, é isso que você está fazendo

Os robôs comerciais da FIBO são muito caros e você não precisa fazer nada para ganhar dinheiro.

Você pode ter feito uma confusão sobre isso quando recebeu o bug ou pode ter negociado em uma demonstração quando chegou ao servidor real.

 

Não sei se isso foi um link, mas aqui está um link para você http://jobinweb.ru/resume32294

Eu gosto especialmente da maneira como Nirobka fala sobre si mesma))))

Detalhes sobre ela mesma
(Habilidades profissionais, interesses, etc.) Mentalidade analítica, capacidade de trabalhar em equipe, boa capacidade de comunicação e apresentação. Responsável, atencioso, limpo, fácil de aprender e resistente ao stress.


 
Tenho tentado sua abordagem de negociação por uma quinzena, o resultado foi positivo na demonstração. Eu posso culpá-lo por não esperar por pedidos, mas quando você tem lucro com um pedido é pecado não consertá-lo, então você o faz com benefício para si mesmo e inveja para aqueles que ficam presos). Tenho alguns pontos úteis do seu sistema para mim.
 

E o que é interessante é que Nirobka não quer monitorar sua conta, mas foi registrado no fórum da Onyx. Além disso, ele até pediu às pessoas de lá que lhe arranjassem um emprego bggg...

Boa tarde.
Isto pode parecer um pedido estranho porque tem
não tem nada a ver com o tópico deste tópico.

Estou procurando um emprego, estou me candidatando a um trabalho como analista (moeda e bolsa de valores).
Você pode me dizer, se você conhece alguma empresa de investimento ou banco em Moscou?
Bancos em Moscou, há um analista de vagas.
Eu ficaria muito grato pela informação.

Meu correio: Niroba (@) bk.ru



Respeitosamente,
Niroba Alexei.

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=37654&pid=270954&mode=threaded&start=

 
oil >> :

seu macaco, saia daqui para fora.

Você é um macaco. Vá lavar seu rosto, racista.

 
E_mc2 писал(а) >>

E o que é interessante é que Nirobka não quer monitorar sua conta, mas foi registrado no fórum da Onyx. Além disso, ele até pediu às pessoas de lá que lhe arranjassem um emprego bggg...

Boa tarde.
Isto pode parecer um pedido estranho, porque
não tem nada a ver com o tema deste ramo.

Estou procurando um emprego, estou me candidatando a uma posição de analista (moeda e mercados de ações).
Você pode me dizer, se você conhece alguma empresa de investimento ou banco em Moscou?
Bancos em Moscou, há um analista de vagas.
Eu ficaria muito grato pela informação.

Meu correio: Niroba (@) bk.ru



Respeitosamente,
Niroba Alexey.

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=37654&pid=270954&mode=threaded&start=

As informações estão desatualizadas meu amigo, embora possam ser mantidas na Internet para sempre. :)

Há muito tempo atrás passei de candidato a um emprego a um empregador.

Criei meu próprio fundo de investimento.

Boa sorte! E mais uma tendência passageira para você! ;о)

 
Z-noy писал(а) >>
Estou tentando sua abordagem de negociação há quinze dias....
Aprendi algumas coisas de seu sistema que ajudam.

Desculpe, você é um tolo ou não, em que página deste tópico Niroba descreveu seu sistema????

E como você pode usar uma abordagem de negociação que você NÃO conhece!!!!!!!!

Ele explicou aqui como ele faz as marcações e estabelece os níveis?

Além de retirar dinheiro usando a proporção de ouro, não houve mais conversa.......

E em vão........