Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 218

 
NYROBA писал(а) >> Se o lucro de $12.000 é muito baixo para você, o que mais posso dizer, desculpe, comercialize em seu sistema. :)

Em sua primeira previsão, eu tive lucro após 5 meses, o que foi prometido em 2 semanas.

Em sua segunda previsão, eu não tive nenhum lucro. Eu só saí do sorteio até agora, embora já tenham sido cerca de 2 semanas. Portanto, é muito cedo para falar de 12000. Embora você possa ter esse lucro, mas você negocia de acordo com seu sistema e eu negocio de acordo com suas previsões. E estas são duas coisas diferentes, como se vê......)))))

 
LeoV писал(а) >>

Em sua primeira previsão, eu tive lucro após 5 meses, o que foi prometido em 2 semanas.

Em sua segunda previsão, eu ainda não tive nenhum lucro. Eu só saí do sorteio até agora, embora já tenham sido cerca de 2 semanas. Portanto, é muito cedo para falar de 12000. Embora você possa ter esse lucro, mas você negocia de acordo com seu sistema e eu negocio de acordo com suas previsões. que, ao que parece, são duas coisas diferentes......)))))

Bem, desculpe-me...

livre senhor!... :)

 
NYROBA писал(а) >>

Desculpe-me...

grátis senhor!... :)

É disso que eu estou falando.....))))

 
LeoV писал(а) >>

É disso que se trata.....))))

Você está negociando com lucro em sinais livres

e você não está contente com isso?! ;-)

Você é um cara engraçado. :))))))))))))))))))

 
NYROBA писал(а) >>

Você está negociando com lucro em sinais livres

e você não está feliz com isso?! ;-)

Já lhe escrevi sobre isso.

LeoV escreveu >> Eu estava interessado na relevância e na rentabilidade das previsões. O resultado foi muito baixo. Isso é basicamente tudo o que me interessava.....

Eu não preciso deste tipo de lucro, mesmo de sinais gratuitos.....))))

P.S. Embora obrigado por não drenar......))))

 
LeoV писал(а) >>

Já escrevi a você sobre isso antes.

Você não precisa desse tipo de lucro, mesmo de sinais gratuitos.....))))

P.S. Embora obrigado por não drenar......))))

É melhor desenvolver sua própria estratégia comercial e não secar ninguém, negociar por conta própria. )))))))

 
NYROBA >> :

Você está negociando com lucro em sinais livres

e você não está feliz com isso?! ;-)

Você é um cara engraçado! :))))))))))))))))))


Sinais livres como "mínimo de ouro a 642 correr tudo para a sel" não são necessários nem mesmo para livre. Palhaço, comente sobre seu sinal de ouro livre. Você não pode dizer uma palavra, você não tem nada a dizer, é compreensível que não houvesse pessoas felizes que quisessem arrancar seus sinais, mas provavelmente havia mais do que suficientes otários que pegaram sua previsão idiota e foram atrás dela. Portanto, não se faça de bobo com aqueles que estão felizes com seus sinais de besteira gratuitos, e se preocupe em marcar seus sinais no ouro. A propósito, você tem o depósito inteiro, como você disse, 10-12 libras de petróleo, índices RTS 50. Ou você vai gritar como louco sobre aqueles que estão felizes com seus sinais de besteira?
 
LeoV >> :

Em sua primeira previsão, eu tive lucro após 5 meses, o que foi prometido em 2 semanas.

Em sua segunda previsão, eu não tive nenhum lucro. Eu só saí do sorteio até agora, embora já tenham sido cerca de 2 semanas. Portanto, é muito cedo para falar de 12000. Embora você possa ter esse lucro, mas você está negociando em seu sistema e eu estou negociando de acordo com suas previsões. E estas são duas coisas diferentes, como se vê......)))))

Leonid, estou chocado.... Eu simplesmente não posso acreditar....

Quem melhor para comprar as previsões de Neroba do que você?

 
RomanS писал(а) >>

Leonid, estou chocado.... Eu simplesmente não posso acreditar....

Quem melhor para comprar as previsões de Neroba do que você?

Pense maior e mais profundamente. Figurativamente "comércio".... em papel.....))))

 
Obrigado.... Eu me acalmei :)))