Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 214

 
Z-noy >> :
Aqueles que cagam em Niroba, são palhaços,

>> não estamos cagando para ele.

>> mijamos, cagamos, vomitamos, cagamos e assoamos o nariz para ele.

 
TsaiShenYeh >> :

O próprio macaco. Vá lavar seu rosto, racista.

Vá comer seu arroz, brucey brucey brucey

Quando as pessoas falam de meu país, eu sou racista.

mas eu geralmente sou simpático.

 
NYROBA >> :

Eu criei meu próprio fundo de investimento.

Boa sorte! E mais um vento de cauda para você! ;о)

investimento PONT

desde que o demo-railman privilegiado

 
NYROBA >> :

As informações estão ultrapassadas, meu amigo, embora possam ser mantidas na Internet para sempre. :)

Há muito tempo, passei de candidato a emprego a empregador.

Criei meu próprio fundo de investimento.

Boa sorte! E mais uma tendência passageira para você! ;о)


Um empregador é um golpista, e seu fundo de investimento funciona de acordo com seus prognósticos, como este?

A. NIROBA: A curto prazo, o preço do ouro vai cair. Esperamos pelo menos US$ 642 por onça troy. Agora o ouro está por volta de 900 dólares, eu acho que é 870. O preço do ouro vai cair no curto prazo. Todos os metais estão em baixo - platina, prata, paládio e assim por diante. O ouro está se segurando por enquanto, mas...

http://l-fi-hran-fin-u.livejournal.com/

Então, como você investiu? Você, minha querida, ou é você mesma uma tola ou toma todos como tolas. É claro para qualquer criança que você está prevendo que qualquer fundo de investimento irá falir. Bastante rápido. A julgar pelo ramo, você está procurando otários para sinais pagos usando o método nirobka.

Esta é uma obra-prima. O palhaço fala de fundos de investimento, mas fala uma besteira dessas.

A.NIROBA: A propósito, é o seguinte. Poucos ouvintes de rádio sabem que você pode verificar suas previsões futuras no mercado de divisas. Não apenas analise, marque o futuro, mas também verifique suas previsões. De fato, é possível e podemos ensinar-lhe isso. O número de telefone é 661-22-20 onde você pode ligar e se inscrever para um seminário gratuito.

Você não está apenas falando bobagens, você não pode nem mesmo falar inteligentemente, especialmente se você finge ser um superanalista dando entrevistas no rádio. Acontece que você pode verificar sua previsão no mercado). Você pode até mesmo verificar suas previsões futuras, elas ainda não existem, mas você pode verificá-las). Não sabe como fazer isso? Ligue para Nirobka 661 22 20 e ele lhe ensinará).

 
oil >> :

Vá comer seu arroz, Brusley.

Quando as pessoas falam de meu país, eu sou racista.

mas eu geralmente sou simpático.

Quem lhe disse que é apenas o seu país, e onde é que eu saio do meu país? Reconhecendo o óbvio, ver o problema é a maneira de resolvê-lo.

 
E_mc2, o que você é, um comerciante, um freeloader ou apenas fazendo cocô para se divertir. seu discurso de analista é um sinal de ação. sua cabeça está cheia de diarréia. ou você é um lutador pela pureza de sua mente e de sua carteira.
 
Existe algum moderador? Não por causa de trazer ordem aqui e tão divertido... só aqui estão os apelidos com três posts como esse Gnoy, eles não se sentam no mesmo endereço IP do Nirobka? O principal é que ele está tão entusiasticamente defendendo o sistema comercial de Niroby (onde está, a propósito????) que eu pensei que ele estava pronto para desistir de suas últimas calcinhas por um sistema de megosuperpowergirawave com sinais no Swindle da onda Niroby.
 
E_mc2 писал(а) >>

e seu fundo de investimento está trabalhando de acordo com suas previsões?

Sim, o que o ciúme faz às pessoas. :))))))))))))))))

o penugem verde está fazendo seu trabalho corretamente... ;о))))))))))))

 
oil >> :

Não estamos cagando para ele.

>> estamos mijando, cagando, vomitando, vomitando e farejando em cima dele.

))))))))) .... ter que se esgotar e trocar de calças novamente:))))))

 
E_mc2 por que você precisa de um moderador, apague suas mensagens e esqueça o tópico, se todos fizerem isso, o tópico estará bem.