Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 210

 
DDFedor >> :

Caro Niroba... Seu estilo de comunicação já está tão aberto e claro que você não deve se esconder atrás de clones.... Aparentemente você quer que a filial seja removida?

Cure-se de suas alucinações. Peça ajuda ao estimado Dr. Goldmaster. Você já está vendo clones de Nirobka em todos os lugares.

 
TsaiShenYeh >> :

Formas ótimas. Eu não pratico BDSM com cavalos, MASTER. Portanto, é bastante óbvio quem é o idiota. Você ainda não respondeu: quais são os tomates que você tem pendurados ao seu redor?

Assustador e duro como o citro TsaiShenYeh de ontem !
Achtung!!!! Todo mundo começa a ficar assustado!!!


 

Você tem o quadro misturado, seu boneco.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Seja curado de suas alucinações. Peça ajuda ao estimado doutor goldmaster. Você já está vendo clones de Nirobka em todos os lugares.

 
TsaiShenYeh >> :

Seja curado de suas alucinações. Peça ajuda ao estimado doutor goldmaster. Você já está vendo clones de Nirobka em todos os lugares.

Você acha que Nirobka vai lhe dar algo ou vender algo? >> você não tem. Ele não vende para nenhum Karate Kid. Somente pessoas cultas que não levam um soco na cabeça depois de perderem um depósito. Portanto, se você quer negociar nirobka, aprenda a falar educadamente.
 
DDFedor >> :

Caro Niroba... Seu estilo de comunicação já está tão aberto e claro que você não deve se esconder atrás de clones.... Aparentemente você quer que a filial seja apagada?


As personalidades são adequadas. Pode ser um clone. Vamos ficar de olho.
 
gip >> :
Você acha que a nirobka vai lhe dar algo ou vender algo? >> você não vai. Ele não vende para os caras do karatê. Somente para pessoas cultas que não lhe dão uma dica na cabeça depois de perder seu depósito. Portanto, se você quer negociar no nirobka, aprenda a falar bem.

Obrigado pelo conselho, mas ainda estou no meu perfeito juízo para negociar no nirobka. Estou mais interessado em deixar uma contribuição cultural para este fio.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Estou bastante interessado em deixar uma contribuição cultural para este fio.

Você tem uma idéia muito peculiar da cultura de seu primeiro posto na linha.

 
TsaiShenYeh >> :

Estou bastante interessado em deixar uma contribuição cultural para este fio.

>> já o fez.

demorar um par de dias para fumar.

 
TsaiShenYeh >> :

Você tem o quadro misturado, seu boneco.


Deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Você já esteve no sul?