Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 14

 
NYROBA >> :

Aqui estão os dois últimos pedidos que fechei na sexta-feira, 2 de outubro.

As pessoas que o conhecem podem facilmente verificá-lo e dizer que não é uma demonstração.

Eles já tentaram "pegá-lo" na linha anterior e acabou sendo uma chatice, pois era uma conta comercial ;o)

Pessoas más. Definitivamente, a conta não é uma demonstração. Mas ao colocar a imagem no servidor, os inimigos distorceram o tamanho real da transação. Conseguimos encontrar o original.



 
timbo писал(а) >> Mas ao postar a imagem no servidor, os inimigos distorceram o verdadeiro tamanho do negócio.

Não, você não entende - ele subestimou intencionalmente para fazer parecer modesto..... modéstia embeleza um homem.....))))

 
timbo писал(а) >>

Pessoas más. Definitivamente, a conta não é uma demonstração. Mas ao postar a imagem no servidor, os inimigos distorceram o verdadeiro tamanho do negócio. Conseguimos encontrar o original.

Já escrevi antes que só os perdedores totais ou bandidos fazem capturas de tela. :))))))))))))

Você deve ao menos ter a decência de contar o número de pontos... ;о)

 
NYROBA писал(а) >>

Já escrevi antes que apenas os perdedores completos, ou mauzões, rabisquem as imagens de tela. :))))))))))))

Como sabemos que você não é um "perdedor total ou um pinto coxo"... :))))))))))))"? Mostre-nos uma captura de tela do certificado autenticado......)))))

 
LeoV >> :


previsão feita em um gráfico semanal :

https://c.mql4.com/forum/2009/10/1_19.gif

para vê-lo se tornar realidade, ou para vê-lo se tornar realidade, você tem que

esperar pelo menos 3 anos

e as ondas corretivas não vêm rápido ou selvagem

então vamos ter que esperar ainda mais

 
satop писал(а) >>

a previsão é feita no gráfico semanal:

então teremos que esperar ainda mais

Ahhhhhh, é verdade, em uma semana, eu não estava prestando atenção. Bem, isso é para um terapeuta......))))
 
satop писал(а) >> esperar pelo menos 3 anos.

Caso em questão -

- Você quer a sopa de ontem?

- Eu quero!

- Volte amanhã......

 
LeoV >> :
Ahhhhh certo, no semanário, eu não estava prestando atenção. Bem, isso é para um terapeuta......))))

para isso, você precisa de previsões a partir da hora ou da M15

então você pode julgar o sistema e gastar dinheiro com ele

Durante uma semana você perde a noção do tempo e pode esquecer o processo de pensamento da marcação

e o lucro é necessário todos os dias

 
satop писал(а) >> e o lucro é necessário todos os dias

aparentemente nem todos nós.....))))

 
LeoV >> :

Caso em questão -

- Você quer a sopa de ontem?

- Eu quero!

- Volte amanhã......

:))))))))))))))))))))))))))