Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 406

 
Gans-deGlucker:
Nem um único comércio perdido mesmo agora? :)

NYROBA:

todos os negócios fechados no lado positivo! Nem um único negócio perdido!

A prova pode ser vista aqui /go?link=https://www.fibo-forex.org/investors/pamm/

Nada de estranho, o preço sempre se inverte nos níveis de Fibo, SEMPRE!:)


 
Reshetov:

Tamborins no estúdio?
 
Reshetov:
31º lugar. Os bons jogadores chegam a zero e então..... se levantam e saem.
 
Gans-deGlucker:
Não há um único comércio perdido agora, não é mesmo? :)

Agora há. Mas apenas cinco profissões perdidas em mais de 500 profissões. Afinal de contas, é uma coisa tão pequena. Menos de um por cento dos negócios revelou-se não rentável. Isto é, a estratégia se mostrou positiva. Ficou claramente demonstrado que é possível negociar praticamente sem perder negócios. Blá, blá, blá...

Para ser continuado...

 

Agora podemos ir para Bali. Se o dinheiro dos "investidores" mais burros for suficiente :)

Será que a Synexs e a Pavel447 investiram na Niroba ou participaram dela?

 
timbo:

Agora há. Mas apenas cinco profissões perdidas em mais de 500 profissões. Afinal de contas, é uma coisa tão pequena. Menos de um por cento dos negócios revelou-se não rentável. Isto é, a estratégia se mostrou positiva. Ficou claramente demonstrado que é possível negociar praticamente sem perdas. Blá, blá, blá...

Para ser continuado...

Bem, o cara foi avisado sobre a maldade de sua estratégia desde o início.
Nada de interessante, tudo terminou como esperado.
Ele vai juntar mais algumas centenas de libras em algum lugar e vai vender outro graal de equilíbrio.
Então, de fato, segue-se uma seqüência.

 
gip:

Agora podemos ir para Bali.

Desde cedo, o Alpari PAMM ainda não está completamente arruinado, mas o mínimo foi atualizado com sucesso:


 
bank:

Propriedades morfológicas e sintáticas

###morto.

substantivo, inanimado, masculino, segunda declinação (declinação tipo 5b de acordo com A. Zaliznyak); também predicado.

Raiz: -###-; sufixo: -ets-.


Propriedades semânticas.
Significado

  1. companheiro, muitas vezes no sentido de um colapso premeditado, fim de algo ou alguém ◆ ###### porco! Vamos colocá-lo em uma salsicha. ◆ Ele se foi ######. Faleceu ontem no hospital. ◆ Para o carro ######! Todos para fora. ◆ Quem vier até nós com ###### morrerá de ######.
  2. companheiro, o que significa mau ◆ Como vai isso? -Fazendo ######!
Forçado a apagar, embora a definição seja precisa.
 
NYROBA:

Não quero aceitar perdas porque tenho 100% de certeza que os negócios fecharão com lucro de qualquer maneira,

como elas são abertas na tendência da Ordem Maior. Se você sabe para onde a tendência está se dirigindo, não precisa se preocupar).

s.w. Absolutamente qualquer comércio pode ser fechado com lucro 99% de 100 vezes,

Se você não souber em que direção a tendência está, você pode fechá-la em lucros de 99% do tempo. ;)

NYROBA:


Eu negocio por Fibo, ou melhor, os bot trades por Fibo. em 2 meses fez 300 trades, todos os trades fechados com lucro.

Não há um único comércio perdedor! É improvável que você consiga fechar 300 negócios de 300 com um lucro por acidente. ))

A prova está aqui /go?link=https://www.fibo-forex.org/investors/pamm/

Eu só acredito verdadeiramente em resultados, tudo o resto é um compromisso! ))


O resultado está aí... Devoluções de -81% e carga de depósito de 116%. Todo o resto é "corporativismo financeiro e de ações".

 

É verdade o que alguém diz - nada o deixa mais feliz do que os erros e falhas de outra pessoa!

Mas ainda assim, não está claro por que todo mundo está se enchendo de Niroba?

Na minha opinião, suas tentativas de tornar lucrativas as negociações na FOREX merecem atenção e respeito.

Concordo, nem tudo está indo tão bem quanto eu gostaria. Mas não é uma coisa fácil de se fazer!

Quem melhor do que você para saber que ter um LUCRO permanente na FOREX não é uma tarefa fácil.

s vezes é difícil até mesmo prever corretamente a dinâmica para um resultado financeiro positivo.

Sim, nem tudo dá certo, os erros acontecem. Mas o que você pode fazer sem eles? Aprende-se com os erros.

Entretanto, o tempo passa, os solavancos são aprendidos, a experiência e novos conhecimentos vêm.

Tenho certeza de que após algum tempo ele será bem sucedido!

Então, o que podemos dizer sobre o comércioon-line ?

Pode ser lucrativo?

É utopia ou realidade ganhar dinheiro com diferenças de preço?

Para os pessimistas é, naturalmente, utopia, mas para os otimistas, eu acho que é a realidade, embora bordejando o conto de fadas.

É possível transformar um conto de fadas em realidade?

Aqui estão dois exemplos tranquilizadores de comércio especulativo para aqueles otimistas que acreditam em contos de fadas e tentam torná-los realidade.

Exemplo nº 1.

Login - 2433480

Senha de investimento - vc8eezy

Servidor - Alpari-Demo - Alpari NZ Limited

Como pode ser visto no exemplo, a partir de 07.06.2010, o trader aumentou sua conta de negociação de $100 para $3'456, executando 81 negociações com 0,1 lote. Se assumirmos que o valor de 1 pip é aproximadamente igual a $1, então, no tempo não superior a 1 mês, o trader conseguiu "pegar" as flutuações totais do mercado em torno de 3.500 pontos, ou seja, uma transação leva 42 pontos na média. Não é ruim, é claro. Mas, tendo sobrecarregado a posição, o trader recebe de volta o valor inicial da conta de negociação até o final de junho.

É claro que ele poderia continuar negociando na mesma conta, mas decidiu começar do zero e negociar em uma nova conta. Para isto, em 01.07.2010 foi aberta uma nova conta com a mesma quantia de depósito de 100$.

Exemplo nº 2

Login - 2481253

Senha de investimento - b3ad5vm

Servidor - Alpari-Demo - Alpari NZ Limited

As coisas parecem estar melhores por este motivo. A negociação, assim como na outra conta, é feita com 0,1 lote para 16 instrumentos, de modo que podemos presumir que 1 dólar é 1 pip.

Desde 01.07.2010 até hoje, o trader "pegou" flutuações de mercado à taxa de 12200 pips, que é de 58 pips em média por uma negociação, comparado aos 42 pips do exemplo anterior.

Vejamos os saldos da 1ª e 2ª contas do seguinte ponto de vista.

Eu gostaria de saber a resposta a duas perguntas de todos os que entram neste tópico.

  1. Por quanto tempo você pode negociar na 2ª conta? Onde está o limite?
  2. É possível ver o próximo resultado?

Se não, por que não?

UM AVISO!

Quero advertir os comerciantes que querem "bombear sua conta" copiando negócios nesta conta, que a estratégia e as táticas utilizadas nesta conta visam o máximo retorno do capital comercial e, portanto, está associada ao máximo risco possível - o risco de 100% de perda de capital! Com base nisso e selecionando o tamanho mínimo do depósito inicial de US$ 100, que é considerado a perda máxima possível que pode ser realizada, ou seja, o tamanho do depósito - este é o valor da perda máxima que pode ser obtida no caso de não colocar ordens de parada perda e margem de acionamento chamada.

Isenção de responsabilidade.

As informações acima não constituem uma recomendação para investir dinheiro no FOREX.

As informações são fornecidas apenas para fins informativos.

A negociação especulativa nos mercados financeiros não pode ser realizada com base nas informações acima expostas.

Cada pessoa que recebeu esta informação fez sua própria pesquisa e fez sua própria avaliação da informação.

O autor não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda direta ou indireta, custo ou dano decorrente do uso das informações acima expostas.