Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 200

 
Mischek писал(а) >>

Novamente -

Sua saída hoje pode e será vista por inimigos e ciúmes como uma ridícula tentativa de deixar o palco branco e fofo em equilíbrio, arrastado pelas orelhas de um inocente

Observação do Senhor . Isto levaria seus inimigos a especular sobre sua equidade e suas perspectivas num futuro próximo. E que tipo de dança na fogueira ...

As palavras mais corretas, mas não as mais comuns, seriam drawdown e tio Kolya. E quando os novos apelidos tentam destruir o fio com profanidades, os moderadores respeitados

Os moderadores respeitados podem olhar para o outro lado ... e então não há como evitar constrangimentos e uma mudança de sobrenome.

Devemos continuar .

É preciso derrubar as cadeiras de dúvida e os bancos de sarcasmo debaixo dos traseiros preguiçosos dos descontentes e dos caçadores de imagens .

Não posso recuar, atrás de .............. (inserir conforme apropriado )

Conselhos práticos para comerciantes: Para não drenar o depoimento, você precisa retirar lucros de tempos em tempos.

Eu retirei $7835, que é 38,2% do meu depósito, eu fiz uma "correção artificial".

Retirarei o próximo lucro quando este atingir 261,8% da onda anterior.

Pedido de retirada

Sim, a julgar pela reação vigorosa dos detratores, provavelmente a primeira vez que eles vêem o comércio com um lucro permanente, :o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A conclusão se sugere: os mais ativos comerciantes ou comerciantes sem fins lucrativos, ou apenas demchiki ... ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

Bem, vou voltar ao assunto:

Do relatório de segurança "... sobre o hacking chinês no servidor do Pentágono".
.......
1) Cada chinês tentou uma senha.
2) Cada outra senha era "maodzedun".
3) Na 657983241ª tentativa, o servidor concordou com a senha "maodzedun".

 
Mischek писал(а) >>

E nós somos seus predadores.

Esse não sou eu, isso é de um fórum de pesca.

Sim ... diga à sua avó ))))

>> A motocicleta não é minha, eu acabei de colocar o anúncio ))))

 
NYROBA писал(а) >>

Conselhos práticos para os comerciantes:

Isso é uma besteira (( Telas mágicas novamente ....

 
Para aqueles que não estão no assunto, lembremos: eu não sou dono da bicicleta, eu apenas coloquei um anúncio.
 
NYROBA >> :

Pedido de retirada

é outra falsificação.

e por que você teve que imprimir essa porcaria em uma impressora colorida e depois digitalizá-la?

Primeiro de tudo, o nome nos requisitos está escrito por extenso com o patronímico

em segundo lugar, onde está o número da conta correspondente?

dos ouvidos de um membro morto, você receberá com um pedido de retirada como este

 
NYROBA >> :

Conselhos práticos para comerciantes: Para não perder depósitos, você precisa retirar lucros de tempos em tempos.

Eu retirei $7.835, que é 38,2% do depósito, fiz uma "correção artificial".

Retirarei o próximo lucro quando este atingir 261,8% da onda anterior.

Pedido de retirada

Sim, a julgar pela reação vigorosa dos detratores, provavelmente a primeira vez que eles vêem o comércio com um lucro permanente, :o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A conclusão se sugere: os mais ativos comerciantes ou comerciantes sem fins lucrativos, ou apenas demchiki ... ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

>> acompanhar de perto o progresso futuro.

e esperar por mais cinco minutos de glória momentânea, investir

 
goldtrader >> :

Isso é besteira ((( Telas mágicas novamente ....

Deu sinais para vender o euro a partir de 1,4850 com um alvo de 1,34, e as telas mágicas compram a partir de 1,47 - onde está a consistência em palavras e ações?

A retirada de lucro não é visível na captura de tela mágica.

Não tente argumentar com um idiota, senão você afundará até o nível dele,
onde ele o esmagará com sua experiência).

 
goldtrader >> :

Sim ... diga a sua avó ))))

A motocicleta não é minha, eu acabei de colocar o anúncio ))))

Não, eu não, eu estava apenas postando um anúncio.

Esta foto junto com outro passeio pelos fóruns de pesca com todo tipo de explicações, depois o vizinho do tio Vasya, depois o irmão, depois a Sibéria, depois Ladoga

Parece-me, pelos detalhes das fotos, que não é de modo algum a Rússia.


 

Esta é ainda mais interessante.

Se o primeiro tem cerca de 2 quilos, quanto é o segundo?