Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 401

 
Swetten:

Onde está o maestro?

Estou preocupada com ele.


É isso que eu adoro nas mulheres, é um bom coração. :-)
 
Yurixx:

É isso que eu adoro nas mulheres, é o bom coração. :-)

Dois assassinos esperam na porta de entrada de um cliente. Uma hora de espera... o segundo... No terceiro, um assassino diz a seu colega:

- Há um cliente que está atrasado. Eu começo a me preocupar com ele - há algo errado?

 
Svinozavr:

:-)
 
goldtrader:

Alpari não é melhor, o eviti foi completamente abaixo da linha d'água:



Mentira, vamos consertar isso agora

 
Mischek:


Mentira, vamos resolver isso agora.


Onde estão os tamborins?
 
ULAD:

Onde estão os diamantes?
A qualquer momento, os investidores vão trazer o assunto à tona. // tudo vai ficar bem... )))))))))))
 
Svinozavr:
A qualquer momento, os investidores vão trazer o assunto à tona. // tudo vai ficar bem... )))))))))))

Afinal de contas, se eles não nos trouxerem dinheiro, não será um grande negócio: haverá apenas alguns poucos negócios perdidos (quantas ordens estão abertas lá?) em 300 rentáveis). E se ele não chegar ao MC, o maestro aparecerá "todo de branco" e zombará novamente dos "descontentes e invejosos". E os satélites, é claro.

2 Alex : Sim, a tese de que se deve retirar por fichas é confirmada. É a isso que a violação do princípio mais importante da TC pode levar :). Eu não entendo uma coisa, pelo menos para mim: como retirar o saldo se o patrimônio estiver em um drawdown? Embora tenham tentado provar (não me lembro se você o fez ou não - eu tinha muitos) que "equidade é lixo, o equilíbrio é importante", mas eu ainda não entendo. :(. Como seria bom: eu removi paradas de posições incluídas no patrimônio - isso voltará para mim algum tempo depois. Embora você não coloque paradas - "se você estiver 100% certo de que voltará e que as posições serão abertas na tendência principal" :) - é uma citação de suas jóias, sobre isto, demasiado preguiçosa para procurar o fraseado exato: 400 páginas..... Enquanto isso, você poderia abrir uma nova conta no saldo derivado e usá-la para "xamanismo/feitiços", ou seja, negociação ;).

 

"Miserável, miserável! - Panikovsky murmurou com raiva: "O principal é que nem um único negócio perdido"!

 
timbo:

"Miserável, miserável! - Panikovsky murmurou com raiva: "O principal é que nem um único negócio perdido"!

:)))
 
VladislavVG:

... Bem, se não conseguir chegar ao MC, o maestro aparecerá "todo de branco" e zombará novamente dos "detratores e ciúmes". E os satélites, é claro.

E se ele não conseguir chegar ao MC desta vez, ele terá outra chance. O comércio é extremo demais.

Este fio faz lembrar a situação na Ponte de Pedra. Há um homem de pé na ponte e uma multidão ao seu redor está discutindo sobre sua decisão.

É aqui que vimos por emoção, já que existem artistas engraçados.