Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 376

 
LeoV:

Foda-se, as crianças estão doentes como publicidade. Não há vergonha nisso?


Entretanto.......

Niroba RESPEITO!!!

2 dinheiro do goldtrader não pode ser transferido em um dia, diz 10-14 dias em seu site

 

Não tenho estado no fórum há algum tempo e nada mudou aqui. Tudo é o mesmo de antes, ou seja, nada de interessante. O principal evento é que alguém mais destreinado vendeu nosso Neurobe um pipsator.

 
A improvável variante mencionada na semana passada com uma continuação da correção no Euro está agora se tornando a variante principal, e a variante principal está atualmente em segundo plano, mas até que seja cancelada completamente vale a pena ficar de olho nela. Assim, é muito provável que a nova onda da queda da UE seja adiada por 2-3 semanas.

EURUSD H4: http://img709.imageshack.us/img709/567/eurh4.gif
É mais provável que o euro comece na segunda-feira com alguns pequenos aumentos, mas em direção à sessão européia ele começará a cair como uma onda final de correção-acoplamento.
EURUSD H1:

As suposições acima são mais claramente vistas no M15 TF. O Lote 1 consiste em um triplo complexo, enquanto o Lote 2 mostra um furo de apoio - portanto, uma continuação de forte crescimento a partir dos níveis atuais está praticamente descartada. Também o crescimento será improvável até que a linha 3 seja rompida.
EURUSD M15:
http://img39.imageshack.us/img39/7404/eurm15.gif
Aproximadamente na quarta-feira-Quinta-feira será decidida a continuação do outono, cujo início eu espero no início da sessão européia na segunda-feira. Os níveis mais prováveis para o final da onda c*ofB (verde) estão na faixa de 1,20-1,21.
GBP H4:

GBP H1:

Após o último impulso, é provável que a libra vá para a faixa 4750-4800. E já pela estrutura de sua queda se verá qual é sua probabilidade de uma nova queda.
 
Farnsworth:

Não tenho estado no fórum há algum tempo e nada mudou aqui. Tudo é o mesmo de antes, ou seja, nada de interessante. O principal evento é que alguém mais destreinado vendeu nosso Neurobe um pipsator.


Vocês estão mudando muito de apelido. Os moderadores sempre o proíbem por mau comportamento? Ou você tem vergonha de aparecer sob seu próprio apelido? ;)

 
NYROBA:


Você tem mudado muito seus apelidos. Os moderadores sempre o banem por mau comportamento? Ou você tem vergonha de aparecer sob seu próprio apelido? ;)


Relaxe garoto, tem sido um apelido desde 2006
 

à Mischek

Спокойно мальчик, этот ник с 2006 года

Ahh, juventude, ah, ah :o)

para NYROBA

Você muda muito seus apelidos. Os moderadores o banem sempre por mau comportamento ou você tem vergonha de usar seu próprio apelido? ;)

O que você está fazendo? Você ganhou 300 dólares, ou melhor, retornou temporariamente do mercado, e agora não reconhece os velhos "amigos"? :о))) Ah-ah-ah, você queria me perguntar, em azul negrito, para onde eu desapareci? Os negócios, e deve-se notar, há muito tempo deixaram de salvar os imbecis que optam por confiar a você seu dinheiro. Indefatigável, porém, por que estou surpreso. Aparentemente, é um negócio lucrativo mexer com a cabeça das pessoas.

A propósito, você deve aumentar gradualmente o tamanho da fonte. É muito pequeno, nada ousado e não corresponde à sua escala. E você também pode introduzir a coloração variável das letras em cores diferentes. Tudo isso junto fará com que você pareça sólido e se destaque contra o fundo cinza.

Bem, não importa, não vou interferir no "método", vejo que até agora, a compra está satisfeita e as pessoas vão estourar os miolos por alguns meses ainda.

 
Mischek:

Este apelido é de 2006.

E quantos desses apelidos você já teve desde 2006? :)
 
Farnsworth:

para NYROBA

e agora você não reconhece seus velhos "amigos"? :о)))


Quantos de vocês já foram e ainda serão amigos declarados amigos :o))))))

s.s. note que estou escrevendo em fonte cinza só para você. ;-)

 
Alex, onde está o Phiba? No sistema de crédito?
 

para NYROBA

Lentamente, mas com certeza estamos nos afastando do markup (previsões) em pequenas TFs.

Haverá uma marcação diária no m15-n1 ????????????

Respostas como - pequenas regras TFs, etc... não o fazem... você sabe por que... markup no estúdio por favor....