Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 321

 
NYROBA:


Tenho minha própria estratégia comercial lucrativa, cujos resultados demonstro nesta linha. )))

Aprender?! Já passei esse período de aquisição de conhecimento, estou no processo de retribuir

conhecimento e habilidades práticas no comércio. Quanto mais você dá, mais você recebe em troca!

Acho que sei tudo o que preciso saber sobre os mercados financeiros para ter sucesso a longo prazo. )))

Normalmente, aqueles que pensam que sabem tudo acabam mal. Cerca de 99% do tempo.
Não seja como eles, pois é um caminho para a autodestruição, bem pelo menos um dreno.
p.s. Eu remodelo meu sistema com bastante freqüência, pois é impossível excluir todos os aspectos negativos sem afetar o resto do sistema.
 
NYROBA:


Uma coisa que notei é que camaradas ou cavalheiros, o que você preferir, que estão tentando se apresentar como comerciantes experientes

são realmente nada. Já me ofereci várias vezes para fazer uma aposta em dinheiro, mas quando chegou a hora

para o comércio real, há muitas desculpas ridículas, o que é compreensível. :)))

Se mesmo um dos críticos ardentes aceitar minha aposta comercial, eu a aceito de volta).

Gluecker, você gostaria de negociar comigo online? Como você se atreve?! ;-)

Eu não me importo. Eu tenho uma conta de centavos reais, está no meu perfil.

Você não quer começar na segunda-feira?

Você não pode perder com uma mulher? :)

 
Swetten:

Não brinca. Tenho uma conta em centavos reais, listada em meu perfil.

Você se importaria de começar na segunda-feira?

Ooh, está ficando quente! :)
Posso postar meu monitoramento, mas o ônix tem sido azedo ultimamente (2-5 dias de atraso), então não estou à altura de você online.
 
Pegasmaster:
Ooh, está ficando quente! :)
Posso postar meu monitoramento, mas o ônix tem sido azedo ultimamente (2-5 dias de atraso), então não estou à altura de você online.
Você pode colocá-lo lá fora. Os atrasos não impedirão o comércio on-line de estar on-line.
 
NYROBA:


Uma coisa que tenho notado é que os camaradas ou cavalheiros, o que você preferir, que estão tentando se apresentar como comerciantes experientes

não são, na verdade, nada. Ofereci algumas apostas por dinheiro, mas quando chegou o momento

Mas quando se trata de comércio real, eles encontram muitas desculpas, e é compreensível, bocejar não é como puxar sacos! :)))

Se mesmo um dos críticos ardentes aceitar minha aposta comercial, eu a aceito de volta).

Gluecker, você gostaria de negociar comigo online? Como você se atreve?! ;-)

Não conheço o Photoshop, temos conceitos diferentes da palavra online. E também sobre o conceito de risco. Portanto, antes de começarmos a jogar luvas, precisamos chegar a um acordo sobre regras que deverão ser respeitadas. E você terá que começar por você mesmo. E seu padrão funciona. Olhe-se no espelho e releia seus posts. E depois leia a minha. Se você encontrar pelo menos um em que eu me chame de comerciante experiente - eu o aceitarei de volta. Eu sei como fazer isso.

P.S. Eu não negocio sem parar e não exagero as perdas (o mercado me ensinou isso). O mercado me ensinou a fazer isso. É por isso que meus lucros não são enormes, e provavelmente não são comparáveis aos seus. Não estou nem frio nem quente por causa disso. Portanto, a simples comparação destes resultados em termos de lucro não tem sentido. Você e eu estamos falando em diferentes idiomas e em diferentes sistemas de coordenadas. Se forem propostas regras que avaliem adequadamente os riscos do comércio, terei prazer em participar.

 
Swetten:
Apague isso aí. Os atrasos não impedem o comércio on-line de ser comércio on-line.

É uma espécie de pergunta de chamada, mas por que, na verdade, eu não entendo.
http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=12671
O comércio é conservador. O verdadeiro sistema está em funcionamento desde 27 de maio de 2009 (veja aqui)
Usado "martin" desde 27 de maio de 2009.
p.s. Não me dê trabalho, eu sou mega-sensível a isso.

 
Pegasmaster:

É como uma questão fecal, só não entendo por quê.
http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=12671
O comércio é conservador. O sistema atual está em funcionamento desde 27 de maio de 2009 (veja aqui)
Usado "martin" desde 27 de maio de 2009.
p.s. Não me dê trabalho, eu sou mega-sensível a isso.

Nunca foi minha intenção "atormentá-lo". Apenas para mostrar seu monitoramento como um contrapeso ao Nirobov's, por assim dizer.

Peço desculpas se a ofendi ou insultei de alguma forma.

 
Gans-deGlucker:
Bem, as etiquetas de preço do Sr. Niroba também não são muito democráticas. Atômico, eu diria, etiquetas de preço.


Sim, eu não escondo o fato de que minhas revisões analíticas custam uma soma ENORME!

Por exemplo, uma assinatura de análise para comerciantes, que inclui sinais de negociação em 10 pares de moedas principais:

EUR/USD, EUR/GBP, GBP/USD, EUR/CAD, USD/CAD, EUR/CHF, USD/CHF, EUR/JPY e GBP/JPY custa $500 por mês.

As análises de analistas para investidores que não estão interessados em negociações intradiárias são fornecidas por meio ano, com periodicidade semanal

atualizados nos seguintes instrumentos: índice USD; EUR/USD, USD/RUB, EUR/RUB; principais índices mundiais :

RTSI, MICEX, DJIA, NASDAQ, S&P500, DAX, CAC40, FTSE100, NIKKEI; assim como petróleo, gás, ouro e bens imóveis .

A assinatura é por 180 dias, seu custo é de 3000 USD (500 USD por mês). Não a considere um anúncio!

Esta análise não é para todos. Talvez em um futuro próximo o preço suba!

Se você quiser uma análise mais barata, por favor, a Internet está cheia de análises gratuitas, faça o download delas como desejar, ninguém proíbe.

Nota: a diferença essencial - eu mesmo ofereço a análise na qual negocio, abri uma conta PAMM especial há um mês atrás por um valor mínimo de US$ 500 (400 euros)

Para demonstrar os resultados dos sinais comerciais em modo de tempo real. Como você pode ver no relatório, durante um mês minha conta dobrou! )))

 
Pegasmaster:

p.s. Eu refaço meu sistema com bastante freqüência, porque é impossível excluir todos os aspectos negativos sem afetar o resto do sistema.

Meu sistema foi projetado para funcionar em qualquer mercado financeiro, em qualquer instrumento: seja ele uma moeda, uma ação ou uma mercadoria.

Osistema é baseado nos níveis daTeoria das Ondas e Fibonacci , portanto não tenho que mudar nada,ele funciona de forma simples e o mais importante - eficientemente! )))

 
Swetten:

Nada mal. Tenho uma conta em centavos reais, listada em meu perfil.

Você não pode começar na segunda-feira?

Você não pode perder com uma mulher? :)


Um centavo?! Você não pode estar falando sério!? :)))))

Vamos pelo menos começar com uma nota de dez. )))