Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 317

 
NYROBA:

Quem lhe disse que eu não tenho um PAMM na Alpari? ;-)
Oooh. Estou observando este tipo de coisa o tempo todo na Alpari. Por exemplo, um PAMM é chamado TrendUp e outro TrendDown. Um deles certamente irá dobrar. Mas não estamos falando de uma duplicação real dos investimentos em ambos os PAMMs. A propósito, se você não sabe disso e realmente tem um PAMM em Alpari, eles lutam com essa tática e é impossível declarar uma oferta PAMM com tal técnica. Portanto, é muito provável que você não tenha um PAMM lá. Teria sido melhor se tivéssemos tido, mas isso não muda a essência de sua podridão. Bem, não importa quanto tempo a corda torce e gira, a parada vai alcançar.
 
Gans-deGlucker:
Oooh. Como tudo isso é complicado... Vejo isso muitas vezes na Alpari. Um PAMM é chamado de TrendUp, por exemplo, outro é chamado de TrendDown, por exemplo. Um deles certamente irá dobrar. Mas não estamos falando de uma duplicação real dos investimentos em ambos os PAMMs. A propósito, se você não sabe disso e realmente tem um PAMM em Alpari, eles lutam com essa tática e é impossível declarar uma oferta PAMM com tal técnica. Portanto, muito provavelmente você não tem um PAMM lá. Teria sido melhor se tivéssemos tido, mas isso não muda a essência de sua podridão. Bem, não importa quanto tempo a corda pode abanar, mas a parada vai alcançar.
Não se engasgue com inveja na saliva - é tão cuspida! ;о))))))))
 
NYROBA:

Quem lhe disse que eu não tenho um PAMM na Alpari? ;-)
Bem, coloque o link, ou você está escondendo seu PAMM de alto desempenho de potenciais investidores? Qual é então o objetivo deste PAMM?
Mostrar algo coxo e esconder o bem sucedido - assim será difícil atrair investidores ;)
 
timbo:


Depósito inicial 400 euros, lucro total 24%, conta total real inferior a 500 euros.

É apenas o camarada Niroba esperando o fim do levantamento de capital. O levantamento de 50% do capital próprio por 15 euros no saldo é uma classe mestre da administração.
 
NYROBA:

E quem lhe disse que eu não tinha um PAMM na Alpari? ;-)

Um novo tipo de comerciante surgiu -- o "comerciante guerrilheiro".

Sentado com um fudgel falso em uma falsa mata de fotos falsas, esperando por um investidor que passa.

:)

 
Pegasmaster:
Então poste o link, ou você está escondendo seu pamm de melhor desempenho de potenciais investidores? Qual é o objetivo deste pamm então?
Mostrar algo de merda e esconder um bem sucedido tornará difícil atrair investidores ;)


Por que você está tão impaciente, tudo em tempo hábil,quando a PAMM subirá para o 1º lugar, então você saberá.))

 
NYROBA:


Por que você está tão impaciente, tudo em tempo hábil,quando a PAMM subirá para o 1º lugar, então você saberá.))

Quando ele vai subir?
 
Swetten:
E quando vai subir?


Eu já dupliquei a primeira conta PAMM. ))

Assim que subir, você vai ver imediatamente. ))

 
NYROBA:


Eu já dupliquei minha primeira conta PAMM. ))

Assim que subir, você vai ver imediatamente. ))

É bom com você, é seguro. Você ainda tem muito dinheiro?

:)

 
NYROBA:


Eu já dupliquei minha primeira conta PAMM. ))

Assim que subir, você vai ver imediatamente. ))

De jeito nenhum... Que tal isto... Você nos diria o valor de Equidade? Porque se você pedir ao Fibo seus 800 euros de volta, ele não lhe dará. Então você dobrou o saldo, mas o que isso tem a ver com dinheiro? O saldo como um indicador no terminal não diz nada.