Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 219

 
Neroba, você uma vez tentou escrever um MTS de acordo com Elliott, não sozinho, é claro, mas com a ajuda de programadores. Não sei como isso terminou, você pode comentar sobre isso?
 

Alexei Niroba

É hora de colocar para fora o investimento

É hora de esfregar os narizes dos dems que estão vazando

É hora de chutar o traseiro dos cépticos e dos que duvidam.

♪ está na hora, Lyosha, está na hora ♪

É hora de apagar a sombra nascente da dúvida pintada pelos críticos.

 
NYROBA >> :

Sim, o que o ciúme faz às pessoas. :))))))))))))))))

O penugem verde está fazendo seu trabalho fielmente... ;о))))))))))))

O primeiro smiley tem 15 ondas :))))))))))))))))

A segunda tem 11 ;o)))))))))))

que corresponde a uma correção de 23,6% em Fibo ;)

 
RomanS >> :
Neroba, uma vez você tentou escrever MTS por Elliott, claro que não sozinho, mas com a ajuda de programadores. Não sei como isso terminou, você pode comentar sobre isso?

Os programadores lhe disseram para se foder e ele codificou a MTS em Exxel, após o que foi formado um fundo de investimento.

 

Melhor ainda, me diga como fazer um sistema sobre uma fundação. Deve ser um sistema fantástico, se existir, um retrato do mercado à la Warren Buffett. Que fatores econômicos a considerar, essa é a questão. Canais, mentiras, ondas e assim por diante podem ser construídos da maneira que você quiser e você acabará com a não-estacionariedade na forma de uma chamada de margem.

 
registred >> :

Quais fatores econômicos a serem considerados é a questão.


Olhe para os diferentes mercados, a correlação entre eles e as questões desaparecerá.

É claro que você precisa de sincronização de tempo com as sessões de negociação e/ou notícias

 
oil >> :

Olhe para os diferentes mercados, a correlação entre eles e as questões desaparecerá.

É claro que você precisa de tempo com sessões de negociação e/ou notícias.


Será que Warren Buffett também está estudando a correlação com o timing do mercado?

 
oil писал(а) >>

Os programadores lhe disseram para se foder e ele codificou o MTS em Yexel, depois do que foi formado um fundo de investimento.

Veja este fórum há cerca de três anos este tópico foi discutido com relação ao método que ele propõe ... o que era então e ficou no papel na versão manual, pelo menos três ou quatro propostas, Yurix provavelmente entrou em contato com ele e o que aconteceu em seguida, eu não sei, eu não tinha nenhum interesse em procurar algo que eles não chegaram a ...

 

Depósito retirado...

 

Onde estão meus sinais livres...?