EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 587

 

Esta semana vou testar um sistema intraday 3D. Um sistema 3D, por assim dizer. Encontrei um par de bons pontos de referência. Estou pensando em conseguir alguns óculos 3D rudimentares com filtros de luz em algum lugar e colorir as linhas de uma maneira especial para obter o efeito estéreo. Pervertido, é claro :) Mas eu vejo isso como uma pesquisa de mercado adicional.

A propósito, terei que fazer tal indicador, será algo. Um continuum espaço-tempo multidimensional.

 
Sorento >> :

17:15

EUA

Bernanke (Fed) Fala sobre Perspectivas Econômicas emNova York

Nov. 16




Por que você está fazendo autopromoção?


>> imha a barba não é removível.

 

Citação:

Os membros da diretoria da Reserva Federal dos EUA insinuaram com transparência que se a depreciação do dólar for muito longe, eles "tomarão medidas duras imediatas". Tudo isso sugere a possibilidade de uma correção realmente poderosa para a ascensão da moeda americana.

 
De onde vêm os dados? Por dentro)
 
Sim, sim, sim, dez vezes. Eu tenho.
 

Se for para mim

http://www.fibo.ru/trader/analytics/solid-analysis/comment/article-2528.html

 
Assim, eles vão beliscar o dólar para ganhar dinheiro com as medidas mais tarde.
 

Sim, você pode ver no grande TF que a libra está quase no teto.

 
Skymaster >> :

Sim, na grande TF você pode ver que o teto para a libra está quase lá.


O teto é 1.6038 de 15.07.2008 para o Euro (a propósito, a Europa não entrou em colapso a esse ritmo, como dizem alguns analistas e políticos). E agora, creio eu, um forte fortalecimento da libra, e de volta sem percalços com a continuação da política do partido. Não se pode ir contra as leis fundamentais.

>> Eu gostaria de saber qual é a escala...

 
OlegTs >> :

O teto será de 1.6038 em 15.07.2008 para o Euro (a propósito, a Europa não entrou em colapso a esse ritmo, pois alguns analistas e políticos estão assustando). E agora, creio eu, um forte fortalecimento da libra, e de volta sem percalços com a continuação da política do partido. Não se pode ir contra as leis fundamentais.

Basta decidir sobre a escala...


Não existirá tal coisa. Afinal, a economia dos Estados Unidos é essencialmente uma economia de consumo. Lembre-me de como vivíamos quando o rublo se desvalorizava bruscamente? Os americanos não são suicidas o suficiente para deixar o dólar cair completamente. Isso não levaria a uma catástrofe global, mas seria muito difícil para os EUA em particular. E agora é do interesse deles fazer com que o dólar se fortaleça.