EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2141

 

Os preços estão estagnados há 3 minutos,

Tive a chance de comprar a eu na esperança de uma correção ascendente, 50 pips

parar em 1.2290.

 
RSI,Stoch são descarregados. Há uma divergência de alta no MACD H4. Tudo está apontando para cima.
 
Mathemat писал(а) >>

Movimento total desde 12 de abril? Eu não sei, pergunta difícil, Eugene. A primeira poderia ter terminado em 1,32, ou poderia ter terminado em 1,3114. Eu não tenho uma marcação inequívoca e não posso ter uma.

Em qualquer caso, ambas as nossas conclusões são aproximadamente semelhantes: o movimento ascendente começará na segunda-feira. Ela apenas corrige diferentes impulsos. Você tem todo o impulso desde 12 de abril, e eu tenho apenas a terceira onda.

P.S. Se a onda 5 de 12 de abril está quase acabando, como poderia ser um forte recurso para a mudança para 1,19?


Aqui está o que você recebe no momento...

 
forte928 >>:


Вот что получается на данный момент..

Isto é, por volta de 1.2490, a correção poderia terminar e já atingir novos mínimos?
 

Limitei minha mudança a 2250 e as perdas a 2510, mas posso arrastá-la 60p depois de 2340.

 
forte928 >>: Вот что получается на данный момент..

Muito bem, Eugene, assim seja. Que se lixe, o segundo no terceiro era obscenamente longo em comparação com o primeiro no terceiro. É uma coisa do passado, e o início do terceiro não o afeta muito.

O que me interessa é como você vê as três primeiras ondas caindo desde 10 de maio (a partir de 1.3093). A julgar pelo seu desenho, eles já estão no passado. Há todo um quebra-cabeças saindo.

Tenho a impressão de que seu padrão de onda é um apêndice opcional de seu sistema que não afeta de forma alguma sua eficiência :)

 

Os princípios de onda do Elion no momento no mercado estão funcionando, então os fabricantes de ondas em particular Niroba frequentemente se confundem e são aparafusados em seu lado - trata-se do entendimento correto de que o preço sempre vai entre níveis e este é o principal sinal do fim de uma correção

 
forte928 >>:

Волновые принципы элиона на данный момент на рынкене работают поэтому волновики в частности Нироба часто путаються и получают болты в свою сторону - все дело в правильном понимании того что цена всегда ходит между уровнями и это и есть основной признак окончания коррекции

divertido. ;)

fff em russo três peças

 

Aqui é para onde vamos?????