EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2140

 
forte928 писал(а) >>


Precisamos de uma correção e é um problema resolvido com os osciladores, só temos que resolver o nível inferior e será assim até o início da sessão


>> obrigado pela resposta).
 
Svinozavr >>:

Блин, и Mathemat туда же - вот уж не ожидал.)))

Peter, eu não deixei nenhuma posição em aberto, então não me importo, pura especulação teórica.

Mas o layout atual da onda dos movimentos recentes no H1 ainda me interessa. Não gosto da versão da desagregação sugerida pela forte928 em relação à quarta onda (o movimento vertical do Euro a partir do mínimo local junto com a lacuna é todo o quatro), mas não vou discutir ainda. Até agora, parece-me que foi apenas a primeira onda do quádruplo, e o movimento descendente adicional - até o fechamento da sexta-feira - é sua segunda onda B, não o quinto impulso. Indiretamente, isto é indicado por uma "fibra não-pulsa" de 1,27 a partir da mudança para cima.

Presumo um movimento ascendente na onda C completando o trimestre a partir de segunda-feira, com dois alvos potenciais de cerca de 1,2720 e 1,2810. Poderia parar em 1.2655, mas eu considero improvável. O alvo deste movimento, em minha opinião, será o início da quinta onda dentro da onda cinco, que começou no Dia dos Astronautas.

 
hep down
 
Mathemat писал(а) >>

Peter, eu não deixei nenhuma posição em aberto, então não me importo, pura especulação teórica.

Mas o layout atual da onda dos movimentos recentes no H1 ainda me interessa. Não gosto da versão da desagregação sugerida pela forte928 em relação à quarta onda (o movimento vertical do Euro a partir do mínimo local junto com a lacuna é todo o quatro), mas não vou discutir ainda. Até agora, parece-me que foi apenas a primeira onda do quádruplo, e o movimento descendente adicional - até o encerramento da sexta-feira - é sua segunda onda B, não o quinto impulso. Indiretamente, isto é indicado pela "Fibra não-impulso" - 1,27 a partir da mudança para cima.

Presumo um movimento ascendente na onda C completando o trimestre a partir de segunda-feira, com dois alvos potenciais de cerca de 1,2720 e 1,2810. Poderia parar em 1.2655, mas eu considero improvável. O alvo deste movimento, em minha opinião, será o início da quinta onda dentro da onda cinco, que começou no Dia dos Astronautas.


Alexei, onde você acha que estava a segunda onda?

 
))) Alexey! E se eu fizesse? Adivinhar sobre algo que você é incapaz de mudar pareceria algo mais, a não ser um passatempo completamente ocioso?

Isso é tudo o que estou dizendo. Na verdade, já ouvi falar de técnicas de AT, quando a lacuna e a pré-história são usadas para prever os ofícios, mas a previsão da lacuna de fim de semana é a província de analistas glamourosos da RBC e da CNBC. De qualquer forma, se os preços estiverem longe do nível de suporte, é provável que a lacuna seja para cima e depois se feche e desça. Se estiver próximo (como neste caso, sim?), então a lacuna provavelmente não será fechada dentro de um dia. Ou será com um trabalho fora do suporte. É uma divisão 50/50. É certamente possível que durante o fim de semana (você sabe a desculpa de Sarkozy não vir ao desfile?) eles possam pensar em algo na zona do euro. Isto já aconteceu. E então poderia ser qualquer coisa. É tudo tão trêmulo que não tenho contado com isso nem mesmo nos meus anos imprudentes. Poderia ter sido o contrário! É tudo mentira, de qualquer forma. Estou falando de adivinhar a lacuna! E não sobre análise de ondas.

Nas ondas - Eu vou me abster. A questão nem sequer é que tal análise não é adequada para meus propósitos pragmáticos (e cérebros)). Eu desisti de fazer previsões. Negociarei independentemente do contexto.

 
forte928 >>:


Алексей где по твоему была вторая волна?

Movimento total desde 12 de abril? Eu não sei, pergunta difícil, Eugene. A primeira poderia ter terminado em 1,32, ou poderia ter terminado em 1,3114. Eu não tenho uma marcação inequívoca e não posso ter uma.

Em qualquer caso, ambas as nossas conclusões são aproximadamente semelhantes: o movimento ascendente começará na segunda-feira. Ela apenas corrige diferentes impulsos. Você tem todo o impulso desde 12 de abril, e eu tenho apenas a terceira onda.

P.S. Se a onda 5 de 12 de abril está quase acabando, por que o recurso para a mudança para 1,19?

 
Não haverá nenhuma lacuna, em http://www.xe.com/ agora é 1.23412.
 
Que porra de diferença isso faz? Vai, não vai...
 
um tal amigo para assistir
 

Boa noite.

1.2342 agora no meu corretor

o que fazemos :-)

para cima?