EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 190

 
forte928 >> :

Você está olhando seu modelo de cabeça para baixo... você teve seu 6 ponto por muito tempo...

Sairá mais alto.

O mestre será o último a entrar.

 
Krotu >> :
Olhando para o Eurobucks no H4 e mais e mais, estou pensando no terminal. Acho que é preciso ir até 1.4720 - 1.4780 e depois cumprimos o preço de 1.4180, e depois subimos para 1.50. Amanhã será o mesmo e somente em maio ou maio haverá algumas novidades, como as taxas de juros negativas, que empurrarão os pares para cima e depois para baixo. Esta é a minha opinião sobre o problema.

A toupeira provavelmente está certa.

 

Aqui é onde seu 6 ponto é marcado com um círculo...

e tem trabalhado completamente o movimento de varredura...

 
forte928 >> :

Você está olhando seu modelo de cabeça para baixo...você teve seu 6 ponto por muito tempo...

Eu sei... Eu lhe dei a foto para se divertir...

 
kharko писал(а) >>

Eu sei... Eu dei a foto como uma brincadeira...

Para os ignorantes suspirarem.

 
Podemos agora chegar às alturas do ano?
 
NikT_58 >> :

A toupeira provavelmente está certa.

Além disso, gostaria de dizer que no par Eurofound no H1, o terminal já está chegando ao fim. Se o preço chegar a 0,9045 ou 0,9, esse será o empurrão final para o EUR antes do grande vôo para baixo.

 

Yee-ha

Aí vem a montanha-russa )))))

Pessoalmente estou caindo fora ))))

 

Comentário VTB

Portanto, o declínio do euro terminou ontem em 1.4525. O índice Dow Jones fechou em 0,48%. Mas da noite para o dia o euro começou a subir e os mercados asiáticos fecharam pelo lado positivo. Os futuros da Dow estão agora 0,41% acima. Os preços do petróleo bruto WTI já subiram para $67,93 por barril. Em contraste, o euro quebrou o canal de descida e atingiu uma alta de 1,4673. Pensamos que com as quedas de ontem, a correção acabou, e o euro subirá aos máximos do ano e continuará a subir ao mesmo ritmo.

Esperamos agora que o euro suba para 1,53 dentro do próximo mês. Possivelmente, o crescimento será intensificado após a publicação dos dados de emprego do ADP nos EUA hoje. Em geral, parece insensato comentar a situação do mercado local se considerarmos qualquer comunicado à imprensa, assim como não houve necessidade de fazer nenhum comentário em 2007, exceto a confirmação de sua tendência ascendente. Continuamos a acreditar que a depreciação do dólar é necessária para que a economia dos Estados Unidos possa apoiar a indústria.

Se o governador do Banco da Inglaterra, Mervyn King, afirma abertamente que o Reino Unido se beneficia de uma libra fraca para reequilibrar a economia, então, dada a extrema semelhança entre o déficit orçamentário dos EUA e do Reino Unido e os problemas da balança comercial, é fácil concluir que um dólar fraco beneficia a economia dos EUA. Foi isso que determinou a trajetória do euro-dólar nos últimos meses, assim como a necessidade de empréstimo da economia dos EUA durante a crise determinou o crescimento do dólar no segundo semestre do ano passado. Em tal situação, consideramos quase impossível determinar uma trajetória intradiária específica para o Euro.

Só podemos citar algumas notícias que se encaixam no quadro global para confirmar nosso cenário. ........ Recentemente o presidente americano Barack Obama disse que os EUA não poderão mais desempenhar o papel de gendarmerie do mundo inteiro. Esta é uma confirmação lógica de que o orçamento dos EUA simplesmente não pode mais sustentar seu fardo anterior devido à aguda crise orçamentária.

 
Oh - o Eurofunt começou a aumentar a 8))))