EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 193

 
Helex >> :

... Mas estamos impulsionando o mercado))))

Não entendo por que vários comerciantes podem mudar a direção dos preços no EURobexu? Este par é comercializado por quase todo o mundo e nós somos como uma agulha em uma pilha de feno.

 
peter888 >> :

Não entendo como nós, alguns poucos comerciantes, podemos mudar a direção do preço do Eurobucks? Praticamente o mundo inteiro comercializa este par, e nós somos como uma agulha em uma pilha de feno.

O fato é que só nós sabemos a direção do movimento, porque nossa filial no fórum é o timoneiro do forex..... gee gee gee gee gee gee gee gee gee

 
Nada depende de nós. Também estamos bloqueados pelos CDs. Seu lote, portanto, provavelmente (99%) não está no mercado.
 
peter888 писал(а) >>

Não entendo como nós, alguns poucos comerciantes, podemos mudar a direção do preço do Eurobucks? Este par é comercializado por quase todo o mundo e nós somos como uma agulha em uma pilha de feno.

Você tem observado The Simpsons onde um voto de um homer não foi suficiente, então aqui meu 0.01 é decisivo )))))))))

Vou lançar mais 0,01 em 5 minutos, ou vou fechar).

 
Krotu >> :

A questão é que só nós sabemos a direção da viagem porque nosso tópico do fórum é o timoneiro do forex..... gee gee gee gee gee gee gee gee gee


Então, mas nem todos negociam com limões, por exemplo, eu tenho um depósito de menos de 100 libras :(. Vi no máximo 15 comerciantes aqui (neste tópico) que podem ser considerados mestres...

 
Helex, então você salgou um microlote - só não o suficiente para empurrar o mercado ?
 
peter888 >> :

E daí, mas nem todos negociam com milhões de dólares, por exemplo eu tenho um depósito de menos de 100 libras :(... Além disso, vi aqui no máximo 15 comerciantes que podem ser considerados mestres.

Estou batendo minha cabeça contra o teclado ..... boo ha ha ........................ 15 comerciantes com 100 libras cada DEPO, 1500 mil no total com alavancagem de 1:500 - isso é muita alavancagem 8))))))

 
Krotu >> :

Batendo minha cabeça contra o teclado ..... boo ha ha ........................ 15 comerciantes com um DEPO de 100 libras cada, totalizando 1500k dy com alavancagem de 1:500 - isso é uma poderosa alavancagem 8))))))


Você é um cara engraçado.

Não posso acreditar nisto.

 
Então, devemos nos reunir todos agora?
 
Krotu >> :

Batendo minha cabeça contra o teclado ..... boo ha ha ........................ 15 comerciantes com um DEPO de 100 libras cada, totalizando 1500k dy com alavancagem de 1:500 - isso é uma poderosa alavancagem 8))))))


"alavancagem de 1:500" - quem a está usando?