EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 184

 
NikT_58 >> :

>> parece que chegamos para o dia.

Acho que sim, deveria haver um retrocesso.

 
forte928 писал(а) >>

Vou terminar a automação e depois vou seguir em frente... Estou farto de construir tudo com minhas mãos...

O problema é que a automação é boa por um lado, mas por outro lado não se pode digitalizar tudo, algumas coisas não podem ser digitalizadas ou requerem intervenção humana constante. Como a Honda tem um robô que, na verdade, é completamente controlado por um operador ))))

 
NikT_58 >> :

>> parece que chegamos para o dia.

Acho que sim, deveria haver um retrocesso,

 
NikT_58 писал(а) >>

Parece que estamos prontos para o dia.

Haverá um recuo, mas eu ficarei no canil com certeza.

Você pode ser feliz agora, não é um apartamento agora IMHO)))

 
strangerr >> :

Acho que sim, deveria haver um recuo.

Minhas ondas:

240º abaixo

60º abaixo

30o. abaixo.

>> 15º down.

 
Helex >> :

O problema é esse: a automação por um lado é boa, mas por outro lado não se pode digitalizar tudo, e algumas coisas não podem ser digitalizadas ou requerem intervenção humana constante. Como o robô da Honda, que na verdade é completamente controlado por um operador))))

Eu concordo com a automação, você nem sempre sabe se é um retrocesso ou um impulso, e aquele pobre robô enlouquecerá em um segundo.

 
forte928 писал(а) >>

Vou terminar a automação e depois vou seguir em frente... Estou farto de construir tudo com minhas mãos.

forte, quando você terminar a automação, o sistema não estará apto para o mercado ..... )))
 
Helex писал(а) >>

O problema é esse: a automação por um lado é boa, mas por outro lado não se pode digitalizar tudo, e algumas coisas não podem ser digitalizadas ou requerem intervenção humana constante. Como o robô da Honda, que na verdade é completamente controlado por um operador ))))

Este será um modelo totalmente automatizado que poderá ser integrado posteriormente ao Expert Advisor.

 
bivus писал(а) >>
forte, quando você terminar de automatizá-lo, o sistema já será inútil para o mercado ..... )))

O mercado não mudou há um ano ou agora, quando não havia computadores, os princípios eram os mesmos, mas com um atraso... A psicologia das multidões permaneceu a mesma...

 
Em breve o câmbio será abolido, assim como o dinheiro, os números da " moeda única mundial" na forma de "chip boom" para manter em seus bolsos...)))))))