EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 186

 
gip >> :
Eu não o ostento desnecessariamente, pois sou sempre muito hesitante. Saiu por uma hora, deixou uma compra com uma parada de 10 pts. Enquanto eu caminhava, convenci-me de que a parada seria revogada. Eu voltei - aqui está, boa sorte :)

Então você deveria estar em uma Buy desde ontem ou você a fechou?

 
NikT_58 >> :

Então, você deveria estar na fiança desde ontem ou essa fechou?

Essa fechou. Não deixo um ofício na mudança se não posso prever o movimento.

 
strangerr писал(а) >>

Fodam-se eles, não os números, e deixe-os enfiar as fichas pelo cu acima. Caso alguém não tenha notado, o mundo está mudando e eu acho que a instituição do Estado está lentamente se desgastando, cada vez mais pessoas percebem que nossos governantes os transformaram em escravos e estão vivendo disso, às vezes gritando na TV sobre ser feliz pelo povo e outros disparates, eu não ficaria surpreso se vissemos algumas revoluções e guerras sérias nos próximos anos.

A diversão é se reunir e parar de pagar impostos, etc. Os políticos engordam, mas antes disso precisamos encontrar uma alternativa às fontes de energia e tudo vai dar certo, a instituição do poder está realmente se comendo porque as pessoas estão começando a perceber que o governo é um zangão, pelo menos em nossos países 100%, se você os remover, o autogoverno pode ser muito mais eficiente, exceto que qualquer novo governo vem para substituí-los e o ciclo se repete.

 

Um comentário curioso da Dow:

30 de setembro. /Dow Jones/. Uma consolidação no par dólar americano/franco suíço abaixo de 1,0500-50 indica um declínio, diz o Barclays Capital. Enquanto isso, uma quebra de apoio em 1.0295, onde a linha de tendência passa, sinalizaria uma renovação da tendência de queda do par. No banco recomenda-se vender par em crescimento, e colocar ordens de parada acima de 1.0550 com a expectativa de realização de 1.0000 em outubro. No momento em que escrevemos, o USD/Franc estava sendo negociado a 1,0287.


 
Helex >> :

A diversão é se reunir e parar de pagar impostos, etc., dos quais os políticos engordam, mas antes disso precisamos encontrar uma alternativa às fontes de energia e tudo vai dar certo. A instituição do poder está realmente se comendo porque as pessoas estão começando a perceber que as autoridades são covardes, pelo menos em nossos países 100%, se forem removidas, o autogoverno pode ser mais eficaz, exceto que qualquer autoridade será substituída por outra e o ciclo se repete.

Sim, tem sido assim desde a Idade da Pedra.

 
Helex писал(а) >>

A diversão é se reunir e parar de pagar impostos, etc., dos quais os políticos engordam, mas antes disso precisamos encontrar uma fonte alternativa de energia e tudo vai dar certo. A instituição do poder está realmente se consumindo porque as pessoas estão começando a perceber que o poder é um drone, pelo menos em nossos países 100%, se forem removidos, o autogoverno pode ser muito mais eficaz, exceto que qualquer novo poder vem para substituí-lo e o ciclo se repete.

Todos precisam ser cosmopolitas desde o nascimento! Infelizmente, as massas precisam de uma trela..... várias gerações, e talvez as civilizações mudem antes que a humanidade chegue a este ponto.

Conversaremos para sair disto e eles vão pensar que não somos uma seita, mas algum tipo de terrrrrr.... group....)))))) Eles já possuem uma apólice de seguro para este tipo de coisa.

 
rid писал(а) >>

Um comentário curioso da Dow:

usd/chf... Com a expectativa de chegar a 1.0000 em outubro.

Então o euro-dólar estará em torno de 1.5000 naquela época e o euro-francco também estará em torno de 1.5000?

 
A.O. >> :

Então o euro-dólar na época será de cerca de 1.5000 e o euro-francco também de 1.5000?

Vamos esperar a quebra de 1.0295 e depois veremos.

 
Isso é uma estagnação de mercado realmente íngreme 1ppt aqui 1ppt ali.
 
strangerr >> :
Isso é uma estagnação de mercado realmente íngreme 1ppt aqui 1ppt ali.

>> O mercado está em transe.