EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 187

 
Tudo está prestes a acontecer. A América acabou de fechar mal ontem, a tendência continuará hoje, a Europa já atingiu seu auge.
 
60 para cima
 
Krotu писал(а) >>
Tudo está prestes a acontecer. A América acabou de fechar mal ontem, hoje a tendência continuará, a Europa já atingiu o seu auge.

Então eu estou falido ((((((((((

 
indo para 4570?
 

Oh, quem me dera ter hoje uma 1,5.

Eu seria o homem mais feliz do mundo.

 
Helex писал(а) >>

Eu teria abolido o dinheiro, teria feito comida e meninas livres e teria existido o paraíso na terra )))) Todos teriam colhido dentes-de-leão e feito grinaldas, mas depois havia novamente um macedônio que teria quebrado este idílio. É tudo culpa de Alexandre o Grande, seu bastardo.

Ele deve ter golpeado muito bem com sua espada.

 
gip >> :
Eu não ostento isso, pois estou sempre muito hesitante. Saiu por uma hora, deixou uma compra com uma parada de 10 pt. Enquanto eu caminhava, tinha certeza de que a parada estaria desligada. Tive um pouco de boa sorte :)

O que nós achamos?

Os degoladores foram embora.

 
gip писал(а) >>
Eu não faço propaganda porque tenho sempre minhas dúvidas. Eu saí por uma hora, deixei uma compra com uma parada de 10 pt. Enquanto eu caminhava, tinha certeza de que a parada estaria desligada. Quando voltei, lá estava: a felicidade :)

Você realmente é Larry Williams - que sempre disse: "Eu sei que minha próxima profissão será uma perda".

 
Helex писал(а) >>

A diversão é se reunir e deixar de pagar impostos, etc., dos quais os políticos engordam, mas antes disso é necessário encontrar uma alternativa às fontes de energia e tudo vai dar certo. A instituição do poder está realmente se consumindo porque as pessoas estão começando a perceber que o poder é um drone, pelo menos em nossos países 100%, se você os remover, o autogoverno pode ser muito mais eficaz, exceto que qualquer poder será substituído por outro e o ciclo se repete.

A anarquia é chamada de tal poder e reformadores como vocês são utópicos.

 
Eu continuo vendo 1.4555.