EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 194

 
Krotu писал(а) >>
Helex, você tem um micro lote, isso não é suficiente para empurrar o mercado ?

Posso fazer você feliz não vou fechar meu lote, não vejo porque não ainda )))) Embora seja um esquema, o que você faria sem mim ... >> agora os gurus em meu nanolot se orientarão e puxarão para cima seus milhões).

 
MaximuS60 >> :

>> "com uma alavancagem de 1:500" - quem a está usando?

kamikaze japonês 8))))

 
Acho que se aumentarmos a freqüência de nossas previsões em 10 vezes durante o dia, todos os noticiários mudarão para nós e citarão nossas previsões, então iremos pressionar os pedais 8)))))))))) O principal é que as previsões devem ser reais, REAIS tais previsões e quanto mais assustadoras, melhor o efeito nos sites de notícias mundiais 8))))) ... Não posso mais rastejar sob a mesa...
 
Krotu писал(а) >>
Penso que se aumentarmos a frequência de nossas previsões em 10 vezes durante o dia, então todas as notícias mudarão para nós e citarão nossas previsões, então iremos pressionar os pedais de 8)))))))))) O principal é que as previsões devem ser reais, REAIS tais previsões e quanto mais assustadoras, melhor o efeito nos sites de notícias mundiais 8))))) ... Não posso mais rastejar sob a mesa...

E são 100 dólares para a pessoa média entrar na filial.

 
NikT_58 >> :
O que você acha de nos reunirmos todos agora?

Agora, agora, agora!

 

Estou pronto com Soros sobre o crescimento do par, agora preciso pegar o Wolf, dizem que ele foi para a floresta...

 
Helex >> :

E são 100 dólares para a pessoa média entrar na filial.

>> fique mais frio.

 
Helex >> :

Estou pronto com Soros sobre o crescimento do par, só tenho que pegar o Wolf, dizem que ele foi para a floresta...

Eu o peguei há muito tempo e o matei.

>> nenhuma idéia nova.

Só de nós.

 
Helex >> :

Estou pronto com Soros sobre o crescimento do par, agora tenho que pegar o Wolf, dizem que ele foi para a floresta...

Quando você pegar o Wolf, já será 4555.

 
Meta 1.4700... Preliminarmente poderíamos ir 1,4555, mas depois o alvo será mais inclinado ))...