EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 179

 
Nisramchuk >> :


Acho que vai cair, mas não sei para onde vai ir.

4580

>> vai haver uma confusão.

 
firemast >> :

vá bater na parede! :) idiota.

Concordo, isso foi mau :) Você não deveria ter me mandado embora.

Não sou uma pessoa vingativa, tenho que escrevê-lo.

 
forte928 писал(а) >>

As regularidades na onda estão sempre presentes, mas podem ser encontradas por aqueles que sabem como vê-las e, para aprender isso, não se deve esfregar, mas tentar olhar para o gráfico de uma forma não padronizada...às vezes sem instruções...

Não sei quem Wolf pode ser uma boa pessoa, não estou em disputa, mas uma vez tentei encontrar um padrão nestas linhas sem nenhum conhecimento do "Guru do Mercado" também. Você não acha que o mesmo Wolfe fez um nome para si mesmo ao escrever estas mesmas teorias, pois não poderia ganhar dinheiro no mercado com elas. Porque se suas teorias tivessem funcionado e todas as outras, o Elliot, o Wolverine, o Homem-Aranha, etc. A propósito, seus nomes são muito parecidos com estrelas de Hollywood, mesmo Soros não é Soros de forma alguma. É tudo uma marca para colocar uma merda em seus ouvidos. Eles estourariam seus cérebros e ganhariam dinheiro se as teorias funcionassem na prática. E em seu túmulo viu todos estes dados para expor, embora eu não discuta em 50% dos casos eles funcionam talvez até em 52% ))))

Aqui uma cruzada é um tópico que faz dinheiro, agora está mais bem organizada no continente norte-americano. Fort Knox, por exemplo.

 

Vamos descer à pequena escala... vamos filmar...



 
forte928 >> :

Saudações.

Pensei que nunca mais teríamos notícias de Forth.

Pensei que ele ficaria atolado com seu controle gráfico.

 
kharko писал(а) >>

Vamos descer à pequena escala... vamos filmar...

Onde? Não disse.

Portanto, aqui está o acordo, estou recrutando para uma marcha santa em Fort Knox, estimada em 100.000 homens + 5 milhões de chineses para uma tática de diversão. Ouro suficiente para todos. Especialmente porque os chineses estarão em desvantagem em número.

As informações preliminares são as seguintes:

 

De minhas observações das ondas de Woolf, posso dizer que as ondas só funcionam de uma certa maneira como na imagem


 
kharko >> :

Vamos descer à pequena escala... Estamos prestes a atirar...



>> já o fizemos.

 
Helex >> :

Para onde? Não disse.

Portanto, aqui está o acordo, estou recrutando para uma marcha santa em Fort Knox. Supostamente 100.000 homens + 5 milhões de chineses para táticas de diversão. Ouro suficiente para todos. Especialmente porque os chineses estarão em desvantagem em número.

As informações preliminares são as seguintes:

Dê-nos algumas informações preliminares, de preferência com números, e nós pensaremos sobre isso.

 
strangerr >> :

>> Já demitido.


Acontece que temos alguns caras bem grandes por aqui