EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1971

 
Alexan писал(а) >>

Experimentei estas duas cores - no meu monitor é simplesmente horrível. É uma cor azul barrenta. Prefiro ter preto como o meu com, como diz meu amigo, cores de velas venenosas. Não é a melhor opção, é claro. Mas contrastando :)


fica muito bem na minha, tanto azul escuro com uma tonalidade de esmeralda como cinza-azulado,
é por isso que estou escrevendo que você pode ajustar as configurações para se adequar a seus gostos e monitorar
o principal aqui é a idéia de qual direção tomar
 
waitra писал(а) >>


fica muito bem na minha, tanto azul escuro com uma tonalidade de esmeralda como cinza-azulado,
é por isso que estou escrevendo que você pode ajustar as configurações para se adequar a seus gostos e monitorar
o principal aqui é a idéia de qual direção tomar


Eu estava pensando que se você usar tons escuros nos gráficos, o olho terá que reajustar constantemente.... porque tudo o resto é branco. Fórum, páginas de excelência, etc.
 
Alexan писал(а) >>

Experimentei estas duas cores - no meu monitor é simplesmente horrível. É uma cor azul barrenta. Prefiro ter preto como o meu com, como diz meu amigo, cores de velas venenosas. Não é a melhor opção, é claro. Mas contrastando :)


Experimente verde-mar médio ou apenas verde-mar e coloque velas amarelas com contornos diferentes

 
strangerr писал(а) >>

Obrigado. 41


Mas no fundo 18 :))))
 
Alexan >>:


Но в душЕ 18 :)))

Sim, como dizem os meus parentes - não importa e não será)).

 
strangerr писал(а) >>

Sim, como dizem os meus parentes - não importa e não será)).


Festas felizes... saúde e lucros loucos e nós compraremos o resto.
 
Presumo que não sou o único que pensa que sou um idiota? =) Todos os comerciantes são incompreendidos... =( Nós simplesmente não queremos trabalhar )))))))
 
exi писал(а) >>

Eu estava pensando que se você usar tons escuros nos gráficos, o olho tem que constantemente reajustar.... Porque tudo o resto é branco. Fórum, páginas de excelência, etc.


Se você olha continuamente para o branco (ou cores claras e brilhantes) no monitor - então os olhos se esforçam mais (tente por 10 minutos olhar para uma tela branca, e depois para o cinza-azul - e compare os sentimentos). A mudança de cor não é um grande problema. Desde que não haja cintilação preta-branca, verde-vermelha, etc. Para mim, os gráficos não parecem escuros, mais neutros, silenciosos.
Sobre as configurações, decidi por mim mesmo desta forma: o brilho da tela está ajustado para 50%, com o branco parecendo branco, mas não brilha (os olhos mal estão cansados).

Alexan escreveu >>.

Prefiro ter uma preta como a minha com, como diz meu amigo, cores venenosas de velas. Não é a melhor opção, é claro. Mas contrastando :)


E quanto aos contrastes - se as cores forem inversas (azul-rosado, verde-vermelho) - isso rapidamente desequilibra e dispersa sua atenção, se os pares de contrastes (branco e azul) - ao contrário - aumenta a concentração e a atenção.


Se abordar de forma absolutamente sutil - a forma e a dinâmica das proporções de cores tem muito mais valor do que a cor tomada separadamente. Por exemplo, uma fina faixa de azul puro ao lado de uma fina faixa de amarelo puro - na soma visualmente dá o cinza. Se você pegar dois conjuntos idênticos de texto "preto sobre branco", o antigo (com serifs no final da carta) lê duas vezes mais rápido e quase não tem tensão no olho do que o mesmo conjunto de texto impresso em tipo sans serif. Isso em poucas palavras :-)

 

Nós simplesmente não nos cansamos da adrenalina que recebemos aqui.

 
Skymaster >>:
Я так понял ни одного меня родня считает идиотом? =) Все трейдеры недопоняты... =( Мы просто не хотим работать )))))))

Minha família não pode imaginar como se pode negociar em nada (ar) ... Não sei se há um trabalho mais difícil ... ficar no monitor o dia todo e cagar, você pode acabar sem nada a qualquer momento .....Mas a sede por dinheiro nos faz fazer o que pelo menos tentamos fazer, e mesmo se possível, ganhar algum dinheiro extra, apesar do fato de que Trichet e Bernanke com Sorros estão tentando nos arrastar pelos cornos ... (Nós cidadãos dos países da CEI não podemos fazer isso ... já passamos por muito ... e vimos muito em 70 anos de vida duvidosa).

P.S. Se nossos olhos fossem como as mãos de um trabalhador da construção civil, não teríamos nem mesmo um rosto dorido.