EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 690

 
EricGR >> :


Vejo que este é o "fundo" e a referência é a qualidade superior do sistema... apenas o interesse.

btw você sabe se os eua estão negociando hoje ou se eu estive fora por um tempo e perdi o mercado...


>> hoje e ontem estou apenas em demonstração.

neuroba não é nem de cima nem de baixo, é uma opção de referência, com diligência você pode se desviar muito...

 
bank писал(а) >>

Só estou na demonstração de hoje e de ontem.

neuroba não é nem para cima nem para baixo, é uma opção de referência, se você se esforçar o suficiente pode se desviar muito...

Neuroba está morto, mas seu culto continuará vivo por milhares de anos ))))))))) O Money Bank será o primeiro a perceber que há dinheiro a ser feito nele, e nossos descendentes não acreditarão mais no filho de Deus, mas no verdadeiro cyber punk do comércio de redes neurais )))). E em dois mil anos, um disquete contendo as primeiras gravações de seus métodos e ensinamentos (deste fórum) será considerado as primeiras gravações da história da humanidade e certamente o maior. As pessoas aprenderão a viver pelos métodos incluídos no disco e o duplicarão por bilhões de cópias, para que a voz da fé seja ouvida no final do universo.

 
bank >> :


Eu só fiz uma demonstração hoje e ontem.

>> A Neuroba não é nem para cima nem para baixo, é um caso básico, você pode ir longe se se esforçar.


Certo, e quarta-feira foi um dia curto, eu me lembro disso.

Eu nunca tentei fazer isso, mas tenho uma boa impressão da Helex, ele é um bom prognosticador e é muito experiente no campo.

Apenas para fazer uma comparação, você não disse nada neste tópico, apenas observações separadas. Diga, não sou tão experiente quanto algumas pessoas aqui, mas ainda estou tentando participar da discussão, e expressar minha opinião sobre o assunto, e aprender alguma coisa, também!

 
Helex >> :

Neuroba está morto, mas seu culto continuará vivo por milhares de anos ))))))))) O Money Bank será o primeiro a descobrir que há dinheiro a ser feito e nossos descendentes não acreditarão mais em algum filho de Deus, mas no verdadeiro cyber punk do comércio de redes neurais )))) E em dois mil anos, um disquete contendo as primeiras gravações de seus métodos e ensinamentos (deste fórum) será considerado as primeiras gravações da história da humanidade e certamente o maior. As pessoas aprenderão a viver pelos métodos incluídos no disco e o duplicarão em bilhões de cópias para que no final do universo a voz da fé seja ouvida.

:))

 

Acho que é o fim da semana de negociação, não vou me gabar, porque os resultados da semana não são propícios à gabarolice, por assim dizer, os resultados não são tão bons))))

Tenha um bom descanso a todos!

 
EricGR писал(а) >>

Acho que é o fim da semana de negociação, não vou me gabar, porque os resultados da semana não são propícios à gabarolice, por assim dizer, os resultados não são tão bons))))

Tenha um bom descanso a todos!

ainda pode sair hoje, querendo ver onde...

 
EricGR >> :


Vejo, mais a quarta-feira foi encurtada, lembro-me disso.

Eu acho que você não deve culpar a Helex, ele é um cara normal que faz boas previsões e é bastante erudito no campo.

Como comparação, você não disse nada de substancial sobre este tópico, apenas algumas observações e expressões separadas. Diga, não sou tão experiente quanto algumas pessoas aqui, mas ainda estou tentando participar da discussão também, e expressar suas opiniões sobre o assunto, e aprender algo também!


Acho que todos vocês estão no negócio do espiritualismo, então acho que não há problema em continuar divagando também.

e deixar a Helex se manter PRing com seu maserati, mas lembre-se - neuroba queria ser famoso... ele era famoso...

 
Helex >> :

ainda pode sair hoje, quero ver onde...


Posso vê-lo, mas acho que a verdadeira festa será na nova semana. E não descansei depois da viagem, você sabe que não pode negociar cansado... Você vai vender mais!!!!
 
EricGR писал(а) >>

Posso vê-lo, mas acho que as verdadeiras festividades acontecerão na nova semana. Não tive descanso após a viagem, você sabe que não pode trocar quando está cansado... Você vai vender mais!!!!

Já estou farto de asiáticos de olhos estreitos. )))

 
Helex >> :

Já estou farto de asiáticos de olhos estreitos. )))

>> você deve ser um Subaru, não um TT).