EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 684

 
EricGR писал(а) >>
Eu tenho um acrônimo... Pessoas de visão estreita do mundo ao nosso redor- "LUVOM".

E então metade dos tópicos de perguntas e transcrições e fóruns em geral são interpretações do pensamento, não são discurso politicamente correto e alfabetização linguística a 100%, não são?

 
Não se distraia! O que há sobre o par, alguma idéia?
 

Estou trabalhando com o idiota, estou confuso, não faz sentido para mim... enquanto espero por algo...

 
Fraktal писал(а) >>
Fique atento! Qual sua opinião sobre o par?

IMHO até 50 pips então veremos onde

 
Helex писал(а) >>

E agora lição de casa: escreva o que uma palavra para chamar os chineses, japoneses, vietnamitas, coreanos.... Talvez Pushkin saiba, ele tinha um vocabulário rico.

A propósito, "mongolóide" é uma palavra enciclopédica, ou é algo que o incomoda e morde novamente? Por exemplo, odeio quando as pessoas falam abertamente sobre mamas e outras coisas assim, ligue a TNT e você ficará indignado se também tentar não usar essas palavras. E ainda assim as pessoas têm mamas e olhos que são diferentes para todos. ))) Pavel Volya e co. estão fazendo carreira com essas mamas e a palavra olho estreito é como dois dedos nos ouvidos de milhões...

 
EricGR >> :

Eu tenho um acrônimo... Pessoas da Visão Estreita do Mundo - "LUVOM

eles realmente têm um ponto, eles são realmente bastante limitados coletivamente, mas cada um deles colhe sua própria pequena idéia e a soma total acaba sendo algo global)))), de modo que os movimentos de mercado afiados aparecem durante a sessão asiática)))

Entre os caucasianos de olhos arregalados, há tantos LUVOMs na minha opinião....

 
ChachaGames писал(а) >>

Entre os caucasianos de olhos arregalados, há tantos LWOMs na minha opinião....

Como será que as pessoas da LUWOM falam conosco coloquialmente?

 
Helex >> :



Os asiáticos não são de mente estreita, eles apenas têm diferentes proporções da órbita e do globo ocular

como você consegue negociar o dólar de Cingapura quando está quase atrelado à libra? você é masoquista ou um informante?

>> sobre Putin... bem, ele não está filtrando suas besteiras.

 
Helex >> :

Como será que o pessoal da LUVOM nos fala coloquialmente?

Em comerciantes? ou em asiáticos?

 
bank писал(а) >>

Os asiáticos não são de mente estreita, eles apenas têm diferentes proporções da órbita e do globo ocular

E como você consegue negociar o dólar de Cingapura se ele está quase atrelado ao dólar? Você é masoquista ou tem informações privilegiadas?

Sobre Putin... bem, ele não filtra as besteiras.

Este sistema funciona em tudo que se move no mercado, só o spread pode assustar, e aqui o spread é mais ou menos, mas eu não vou até o fim para vender porque "sem preço", eu estava correndo por 5 minutos e o tráfego estava ótimo, o que posso dizer que só as vovós debaixo do alpendre não descobriram os japoneses. Eu me curvo profundamente com minhas mãos dobradas, pois respeito mongolóides com diferentes proporções dos olhos, não como os europeus.