EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 691

 
GREENGAS писал(а) >>

você deve ser um Subaru, não um TT :)

Vender... de verdade. Porque algumas pessoas estão questionando o que estão dizendo.

 
Helex >> :

Vender... >> de verdade.

não é necessário :) eu tinha um quattro de 225 cv há muito tempo atrás, a opinião era boa, era jovem :)

 
GREENGAS писал(а) >>

Não :) Eu tive um quattro TT 225 hp há muito tempo, a boa opinião permanece, eu era jovem :)

Sim, depois da TT não há muita escolha :)) Talvez eu receba um novo mais tarde. Olhando para Tesla ou algo semelhante.

 
Helex >> :

Vender... de verdade. Porque algumas pessoas estão questionando o que estão dizendo.


Você mesmo ganhou algum dinheiro em divisas? Ou é o carro do seu pai corrupto que paga subornos?

Sou um pensador conservador. Quando começo a falar de paradas, me sinto como uma ovelha negra e ninguém me apoia.

Se você (pessoas aqui) promove a idiotice (comércio marginal sem paradas) então eu tenho que promover o anti-idiotismo

 

Dentro de apenas 10 anos, será cada vez mais raro encontrar um carro que funcione com produtos petrolíferos nos EUA e na Europa. Embora certamente haverá desafios com a introdução de veículos de nova geração. Antes de tudo, é a criação de novas estações de enchimento de hidrogênio e elétricas, assim como a reconstrução de antigas estações de enchimento.

Agora imagine que o petróleo como combustível não é mais necessário. O preço do petróleo desce e todos os países ricos em petróleo entram em depressão econômica. Quando a Rússia perder as vendas de petróleo, sofrerá um colapso econômico esmagador. Esta crise será um colapso para todos os países que estão em uma única união econômica com a Rússia. Então você está pensando: devemos entrar numa aliança econômica com o Oriente ou com o Ocidente?

É aí que faremos dinheiro, mas o petróleo não cairá para 0 por muito tempo (((

o depoimento não será suficiente para o sorteio ))))

 
bank писал(а) >>

Você mesmo ganhou algum dinheiro em forex? Ou é o carro do seu pai corrupto que paga subornos?

O problema é que eu, com minhas opiniões conservadoras, quando começo a falar de paradas, me sinto como uma ovelha negra e ninguém vai me apoiar.

Se você (pessoas aqui) promove a idiotice (comércio marginal sem paradas) então eu tenho que promover o anti-idiotismo

Quem disse que eu negocio sem parar? Estado?

É apenas a bolsa de valores que faz ou perde dinheiro na vida? Você tem cérebro lá ou apenas dinheiro? Estou farto e cansado de ser atingido por um ciúme furioso. Eu não sei para quê? O pai é canalizador? Eu sou engenheiro.

 
Helex >> :

Sim, não há muita escolha após a TT)). Talvez eu consiga um novo mais tarde, já estou olhando para o Tesla ou algo semelhante.

>> com Tesla para não se apressar, agora e a Mercedes conservadora desenvolve tecnologias, eu não sei como agora, mas há 5 anos atrás para o jovem TT estava certo, e por isso eu não recomendo Honda s2000,

 
Helex >> :

Quem disse que eu jogo sem parar? Estado?


Bem, na verdade eu não vi nenhuma parada na imagem da tela.

E eu definitivamente entendi a frase sobre crescer.


banco escreveu(a) >>
>> stopofobia é principalmente conversa de bebê.
>> às vezes acontecem escorregões ou falhas técnicas a todos, você tem que lidar com eles

Helex escreveu >>

>> quando você crescer, então conversaremos.

>> se estou sendo rotulado como idiota, então é melhor ver qual de nós é mais idiota

Esta não é uma boa desculpa para paradas virtuais. Ao lidar com grandes quantidades de dinheiro, você tem que ter proteção não virtual ou pode levar muito tempo para ganhar dinheiro com um Maserati.

 

Tenho acompanhado Tesla por muito tempo, o site oficial tem todos os dados, mas o Mercedes está obtendo melhores resultados agora, e também, ainda assim, o Mercedes,

e por isso o último show no Japão foi principalmente com estas tecnologias