EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 685

 
Helex >> :

O sistema funciona em tudo que se move no mercado, só o spread pode desestimular, e aqui o spread é menor, mas eu não fui à venda porque "sem preço" durante 5 minutos e o movimento foi grande, o que dizer que o movimento só as vovós debaixo do alpendre não descobriram os japoneses. Eu me curvo profundamente e dobro minhas mãos em relação aos mongolóides com diferentes proporções oculares, não como os europeus.

>> Você acha que iremos à compra?

 
ChachaGames писал(а) >>

Você acha que devemos ir para a compra?

Eu estou meio que jogando as perdas da noite na baía, então eu estou contando com isso por enquanto. Mas deveria haver uma corcunda.

 
Afinal de contas, o pânico é falso? A UE ainda está subindo?
 
Oh, cara, eu devo estar em terapia. Já estou espremendo encomendas lucrativas só para mantê-las baixas. Eles estão se multiplicando como coelhos. Eu não viverei tanto tempo, Soros me matará como um concorrente.
 
gip >> :
Cara, eu devo estar em terapia. Já estou espremendo as ordens de lucro só para mantê-las baixas. Eles estão se multiplicando como coelhos. Eu não vou viver tanto tempo, Soros vai me matar.

Bom trabalho. :)))

 
gip писал(а) >>
Oh merda, provavelmente eu deveria conseguir ajuda. Já estou espremendo encomendas lucrativas só para torná-las menos lucrativas. E estão se multiplicando como coelhos. Não posso viver assim por muito mais tempo, Soros vai me matar.

para variar, basta suprimir os perdedores...

Meu sistema uma vez falhou em todo o mercado, uma ordem aberta em cada par )))) assim em 5 min 300 libras saíram, apesar do fato de que o spread inicial comeu 250

 
Helex >> :

O sistema funciona em tudo que se move no mercado, só o spread pode assustar, e aqui o spread é menor, mas eu ainda não fui à venda porque "sem preço" por 5 minutos e o movimento foi super, o que posso dizer que só as vovós debaixo do alpendre não descobriram os japoneses.


Isso me lembra que você pode foder tudo o que se move

este instrumento tem a liquidez de um australiano, mas o potencial de retorno é fodido

e, em segundo lugar, não está claro quais os indicadores que devem seguir a dinâmica

 
O grande momento agora é ou um rebote ou um passe para as senhoras.
 
bank писал(а) >>

me lembra que você pode foder qualquer coisa que se mova

primeiro, tem a mesma liquidez que o aussie, mas o potencial de retorno é fodido

e, em segundo lugar, não está claro quais indicadores precisamos para seguir a dinâmica

Se você não o entende, isso não significa que os outros não o entendam.

"Que se lixe tudo o que se move". Sim, usando esta mesma frase, construí minha frase, respeitados professores de língua russa com as proporções corretas dos globos oculares. Eu passei no exame de admissão? Agora você pode negociar em todo o mercado, obrigado.

 
Helex >> :

Eu estou meio que jogando as perdas da noite na baile, então eu estou contando com ele por enquanto. Mas a corcunda deve estar lá.

Estive sentado o dia todo pegando movimentos curtos, fiz muito... mas eu perdi um pouco mais... Sentei-me ali pensando para onde a onda iria, ouvi-o, entrei na compra, não precisei ficar muito tempo e consegui um duque...

115758782009.11.27 17:40compre1.00eurusd1.495410.000000.000002009.11.27 17:421.496720.000.000.00131.00

não consigo me manter em uma direção por muito tempo hoje, a coceira do comerciante + incerteza ou algo....