EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 687

 
cr0ss писал(а) >>

Eu também chamo os japoneses e outros como eles de "googly-eyed", de uma maneira gentil - seus olhos são meio estreitos...

O homem pensou que eu havia afiado minha espada em todos os índios do Extremo Oriente. )))) Deixe-os correr o iene mais modestamente e eles se tornarão asiáticos no meu coloquialismo.

Levantei-me pela manhã, lavei meu rosto, gargarejei, comi meu salmão e vim tratar as pessoas que ficaram sentadas no monitor até as 5 da manhã com os olhos vermelhos no trânsito mais pesado da noite durante um ano.

 

A propósito, não me lembro se os EUA estão negociando hoje ou saindo da assinatura do peru de vaca... Só me lembro dos desenhos animados que para o Dia de Ação de Graças eles fazem um peru saudável)))) você o come e leva dois dias para sair))))

 
EricGR писал(а) >>

Caro Alexan, tanto quanto percebi a Helex teria cometido um erro apenas na palavra "homossexualidade" e isso é apenas uma carta que falta... não é crítico))))

Na verdade eu queria saber sobre o homem de Saigon. Isso é tudo... Acho que talvez tenha perdido uma oportunidade de trocar alguns pares interessantes... :)

E erros - nossos fóruns são um tesouro de analfabetismo. Eu quase nunca presto atenção. Tem que haver uma resposta adequada para cada ação. Se você esbarrar em alguém na rua com seu ombro, não deve ser morto... Pelo menos não de imediato :)) Por que reagir assim...

A libra está subindo novamente. Mas ele não pode quebrar 65.

 
realmente olhando para cima!
 
EricGR писал(а) >>

A propósito, não me lembro se os EUA estão negociando ou se afastando do peru de vaca assinado hoje? só me lembro dos desenhos animados que para o Dia de Ação de Graças eles fazem um peru saudável)))) você fica cheio dele e leva dois dias para se afastar))))

>> é um grande pássaro, você poderia comê-lo )))))

 
Helex >> :

Sobre este, qualquer coisa. Os sinais são raros por causa do mercado, mas como você sabe eles vêm em massa, já que esta noite quase todos os pares com japoneses estavam tocando a campainha da porta.


você deve ter seu próprio fundo de hedge também, como a neuroba?

ambos têm o mesmo nível de especialização, você é um profissional.

e todas as dúvidas sobre os maserati desapareceram...

 
Alexan >> :

Na verdade, eu estava me perguntando sobre o Saigon. Isso é tudo... Acho que talvez tenha perdido uma oportunidade de trocar alguns pares interessantes... :)

E erros - nossos fóruns são um tesouro de analfabetismo. Eu quase nunca presto atenção. Tem que haver uma resposta adequada para cada ação. Se você esbarrar em alguém na rua com seu ombro, não deve ser morto... Pelo menos não de imediato :)) Por que reagir assim...

A libra está subindo novamente. Não se consegue passar dos 65 anos.


e não vai quebrar nem na minha opinião.... A previsão acima. trataremos disso na segunda-feira, enquanto os EUA não estavam lá, houve movimentos inadequados dos pares!
 
Helex >> :

O homem pensou que eu havia afiado minha espada em todos os índios do Extremo Oriente. )))) Deixe-os correr o iene mais modestamente e eles se tornarão asiáticos no meu coloquialismo.

O iene é sombrio porque, ao negociar com os japoneses, não se consegue ver o olhar deles quando assinam contratos... daí todos os problemas e o mistério desta moeda.... tudo parece estar indo bem, mas então eles começam a pensar que tudo não está tão claro nesses caracteres no contrato e deixam as moedas circular.... daí a imprevisibilidade...

 
ChachaGames >> :
realmente olhando para cima!

Não tenho certeza - vejo um recuo para 1.4921, talvez até mais baixo...

 
bank писал(а) >>

Como um neurobo, você provavelmente também tem seu próprio fundo de hedge?

Vejo que ambos têm o mesmo nível de conhecimento profissional, posso dizer que você é um profissional.

Dois, você pode comprar um. Eu sei o que são sistemas e como eles funcionam, todos os meus sistemas pelo menos têm EAs que foram testados em toda a história, se eu disser sistema, significa que é rentável em toda a história, outros sistemas vão para a cesta.