EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 686

 
Helex >> :

suprimir os não rentáveis, para variar.

Eles se foram. Bem, eu já engasguei todos menos três e quero desligar o computador. Isso não vai adiantar de nada.

 
Helex писал(а) >>

Cingapura, que diferença isso faz para nós vietnamitas )))) Olá, por favor, se você chama um cingapuriano de Saigonês significa um comentário, mas se você chama um homem de olhos estreitos de um homem de olhos estreitos, é simplesmente racista? Chamar um negro de negro também é racista? Todos pensam o que querem pensar. Quando criança, você divide o mundo em luz e escuridão? Se um negro é negro então ele é negro, se eu sou branco então eu sou branco, isso é russo e eu não quero me intrigar com palavras e conjeturas. Você quebra a cabeça e pega expressões, logo o negro não terá nada a dizer exceto Eeeeeeeeeeee e isso será um insulto, porque o negro não é o que estamos acostumados, para algumas pessoas, é um insulto. Assim, os japoneses, chineses, etc. foram muito mesquinhos e morrerão de mente muito mesquinha e nada pode ser feito a respeito, exceto a engenharia genética, mas acho que eles irão de um extremo ao outro, como fazem em seus desenhos animados ...

Veja à noite antes de ir para a cama http://kolohost.ru/?p=4467

Embora eu não seja russo, não concordo com Putin, "idiotas" já é em parte um insulto )))) Ou você acha que a homossexualidade é a norma? ))))))))))))))) Eu pessoalmente não........

E agora o dever de casa: escreva o que você chama de chinês, japonês, vietnamita, coreano em uma palavra.... talvez Pushkin saiba, ele tinha um vocabulário rico.

A língua russa é de fato nossa língua materna. Se você é tão adepto do russo (como eu, porém), você deve escrever corretamente. O que Putin e a homossexualidade têm a ver com isso?

A resposta ao seu dever de casa é foder com asiáticos. Você não conhece essa palavra em russo?

Francamente, eu não ligo a mínima para o que você chama de "eles". A reação à pergunta foi inadequada. Você já viu muitos filmes de Bodrov Jr. quando criança? Eu também gosto deles. Mas um conto de fadas é um conto de fadas.

Vou cancelar.

 

De acordo, eu deveria levar 1,5 para subir;

E libere ~574 para ficar mais forte para crescer mais, não, salte para os mínimos diários e caminhe mais para baixo(((

 


tendência de queda do 24º para o atual

tendência descendente da 24ª para a corrente, este movimento ascendente é um recuo de 50%.

****

Eu estou pegando o jeito, encontrei os pontos de entrada, vamos fazer dinheiro)))))

 
Alexan писал(а) >>

A língua russa é de fato nossa língua materna. Se você é tão adepto do idioma russo (como eu sou, de qualquer forma), então você deve escrevê-lo corretamente. O que Putin e a homossexualidade têm a ver com isso?

A resposta ao seu dever de casa é foder com asiáticos. Você não conhece essa palavra em russo?

Francamente, eu não ligo a mínima para o que você chama de "eles". A reação à pergunta foi inadequada. Você já viu muitos filmes de Bodrov Jr. quando criança? Eu também gosto deles. Mas um conto de fadas é um conto de fadas.

Vou parar de discutir.

Não é um exame russo para escrever corretamente, eu escrevo como posso, tento não cometer erros... mas às vezes você se surpreende com a ambigüidade do que está escrito e do que se pretende. Asiáticos, um, não gosto, a ortografia quase chega ao Egito, embora seja bastante claro que estamos falando de uma visão estreita. Já vi filmes suficientes, todo conto de fadas tem sua cota de verdade e é uma pena que o racismo, homossexualidade, etc. seja constante, a história o decidiu, a evolução, e se o homem inventou palavras para comunicar é pecado não usá-las como pretendido. Eu evito a política precisamente porque não posso ser politicamente correto, posso ter muita testosterona... Não tenho tempo para lamber o traseiro de alguém falando como o ouvinte quer que eu fale. Talvez ele não seja interessante para mim como interlocutor se corrigir cada palavra...

 

Caro Alexan, tanto quanto percebi a Helex teria cometido um erro apenas na palavra "homossexualidade" e isso é apenas uma carta que falta... não é crítico))))

 
Oh veio o sinal de que a descida atingiu seu clímax, não podia antes quando começou )))) Claramente desenha onde o TP deveria ter sido colocado ))) mas raramente chega ao final do banquete.
 
Helex >> :

Se você não entende, não significa que os outros não entendem, devo receber um relatório por escrito, camarada diretor?

"Que se lixe tudo o que se mexa".


ok última pergunta, você pode trocar riais árabes sauditas também no sistema?
 
bank писал(а) >>

>> OK uma última pergunta, você pode trocar riais árabes sauditas com o sistema também?

Sobre este, qualquer coisa. Os sinais são raros por causa do mercado, mas como você sabe eles vêm em massa, já que esta noite quase todos os casais com um japonês tocaram a campainha da porta.

 

Hoje é um dia nervoso :)) Não lute com caras, não faz diferença como você se expressa - você não consegue nem reconhecer uma pessoa que viveu no mesmo pátio durante anos... sem mencionar a linguagem no fórum...

alguém estava falando em cruzar algumas páginas atrás....

Eu dormi! Usei uma boa noite de sono porque a semana foi dura - vi menos 70% do meu depósito e o pensamento de reabastecimento futuro chegou aos meus ossos, mas foi estúpido o suficiente para abrir 2 transações: 1ª EA testada na negociação real:( 2ª como se eu me importasse ... o preço virava na minha direção de qualquer maneira

.

e hoje é um dia divertido! minha compra fechou no takei - é legal que tenha acontecido tão rápido e "no meu sono" :)

Eu chamo japoneses e outros como eles de "olhos esbugalhados", de uma maneira gentil - eles têm olhos estreitos...