EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1501

 
RekkeR >>:

odiseif, ты Каперпельд или Zоrrо s?

Скажи еще,что нибудь.

O rebote será .....

 
arkeo >>:

вы уверены что ниже непойдем?

Este casal não vai parar por aí, depois do intervalo haverá mais banquetes.

Aí vêm os americanos, com presentes. Pelo seu dinheiro.

forte928, você está balbuciando? 1.3547, e parece apenas o início de um balé.

 
RekkeR >>:

Эта пара на достигнутом не останавливаетя, после перекура будет продолжение банкета.

Eu tento ganhar dinheiro com meus intervalos para fumar ... enquanto todo mundo está fumando eu levo o meu

 
odiseif писал(а) >>

O rebote será .....


uma inversão? ou você está sugerindo um pipsqueak?

 
RekkeR >>:

Эта пара на достигнутом не останавливаетя, после перекура будет продолжение банкета.

embora o salto já fosse de 30 pips ..... mas para os gráficos semanais isso não é muito .....

 
odiseif писал(а) >>
Olá a todos......Galina o que você acha das minhas previsões para o EURCAD// se eu disse que vai parar por aí ...então vai parar onde eu disse)))))))


EH !!!!
VOCÊ SÓ ESTÁ BRINCANDO AGORA !!!!
E EM GRANDE!!!
SAIA DE LÁ ANTES QUE VOCÊ SEJA ATINGIDO !!!!!

 
arkeo >>:


разворот? или предлогаете пипсонуть?

Eu não recomendo pipsing .... ... o nível é muito forte ... o gráfico é mensal, nem mesmo semanal ..... uma reversão definitivamente vai acontecer ... mas a sombra nas barras mensais pode deixar um bom .... eu já comprei ... mas eu não dou nenhuma garantia de pipsing ... aqui está a foto .... eu acho que você vai entender

 
odiseif писал(а) >>

embora o salto já fosse de 30 pips ..... mas para gráficos semanais isso não é muito .....


А... Desculpe, esqueci totalmente, você está tirando um pouco do povo rico :)
Acho que você terá o seu então.
Cuidado, se o eurik for empurrado um pouco mais adiante, o eura canadense irá romper até 1.3460

 
Galina >>:


ЭХ !!!!
ВЫ СЕЙЧАС ПРОСТО ЛОХОНЕТЕСЬ !!!!
И ПО КРУПНОМУ !!!
ВЫХОДИТЕ ОТТУДА ПОКА ВАС НЕОТМАРЖИНКОЛИЛО !!!!!

eles precisam de mais 1300 pontos para deixar a marca ..... Eu vou esperar uma semana ou duas .....

 
odiseif писал(а) >>

embora o salto já fosse de 30 pips ..... mas para gráficos semanais isso não é muito .....


А... Desculpe, esqueci totalmente, você está tirando um pouco do povo rico :)
Acho que você terá o seu então.
Cuidado, se o eurik for empurrado um pouco mais adiante, o eura canadense irá romper até 1.3460