SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 199

 
Sugere-se, insistentemente sugerido, que se pare a merda na sala de fumo. Fechá-lo temporariamente, proibir variedades doentias de fumo, desmamar aqueles que não podem fumar culturalmente, etc..... Há opções. "Sala de fumo" é obviamente um tópico para comunicação livre, mas: um) quanto é suficiente? dois) o que diabos?
 
Figar0:
Sugere-se, insistentemente sugerido, que se pare a merda na sala de fumo. Fechá-lo temporariamente, proibir variedades doentias de fumo, desmamar aqueles que não podem fumar culturalmente, etc..... Há opções. "Sala de fumo" é obviamente um tópico para comunicação livre, mas: um) quanto é suficiente? dois) o que diabos?
Aqui não pode haver paliativos, a moderação é inútil com histeria de massa.
Feche-a ou deixe-a em paz, removendo apenas o tapete.

P.S.
Alguns bons ou outros, ainda há muito que aprendemos sobre nós mesmos.
 
granit77:
....
Ainda há algum benefício, aprendemos muito sobre nós mesmos.

Quem já duvidou de si mesmo?
 
paukas:
Alguém já duvidou de si mesmo?
Mas antes, ele não havia compartilhado essa confiança com outros de tal magnitude.
 
granit77:
Mas antes, ele não havia compartilhado esta confiança com outros com tal escopo.


Todos costumavam ter seu próprio penico - agora é público, e é chamado de latrina.
 
Vinin:
Todos costumavam ter seu próprio penico - agora é público, e é chamado de latrina.
Vitya, um agradecimento especial a você por não ter ido lá.
 
granit77:
Aqui não pode haver paliativos, a moderação é inútil na histeria de massa.
Fechar ou deixar em paz, removendo apenas o tapete.

Não há mais "histeria em massa" lá fora... Há algumas histerias em massa, provocando-se e insultando-se mutuamente, em círculos. Eles não têm nada de novo a dizer há muito tempo.

Além disso, a ação disciplinar só os beneficiaria, mas a julgar pela cronologia e freqüência dos cargos, alguns já esqueceram o sono, o trabalho, a família e tudo no mundo, exceto as brigas "sanitárias". Mas talvez estes sejam bots?

Bem, depende do patrão, como dizem.

 
granit77:
Vitya, um agradecimento especial a você por não ter ido lá.

Teria sido melhor se ele tivesse estado lá. Ajudaria a equilibrar as preferências políticas dos moderadores de lá.
 
khorosh:
Teria sido melhor se ele tivesse estado lá. Ajudaria a equilibrar as preferências políticas dos moderadores de lá.


Só há uma maneira. Eliminar o fio. E eu não tenho autoridade para fazer isso.
 
Vinin:

Só há uma maneira. Para remover o ramo. E eu não tenho autoridade para fazer isso.

Victor, não dê ouvidos a Granit, ele é um Benderite.

Estes inimigos ocuparam não só Kiev, mas também o ramo.

É claro que ele não o quer lá. Mas eu tenho. Venha imediatamente, salve a situação.