SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 209

 
Eu tenho uma unidade de terapia intensiva trabalhando em Tushino. Não há lista de espera para você.
 
TheXpert:
Há um "guru" forex à solta.
Ninguém foi espancado por um dia?
 
AlexeyVik:

Fui banido na semana passada por citar Putin da wikipedia.

E isso é permitido... Não fere os sentimentos de ninguém. Onde está a justiça? Por que você não pode dizer ou mesmo citar nada sobre a Ucrânia, mas você pode dizer qualquer coisa sobre a Rússia. Você pode jogar lama sobre ele, que tipo de política é essa no fórum?

Não se preocupe. Eles são frágeis, como as crianças. Somos duros e espirituais. Essa é a diferença. Você pode discutir com um adulto, você pode discutir e contra-argumentar, mas como fazer isso com uma criança? Você pode dar-lhe um tapinha na cabeça ou um dedo mindinho, mas não pode discutir com ele.

Vejam as coisas desta maneira.

 
artmedia70:

Não se preocupe. Eles são frágeis, como as crianças. Somos duros e espirituais. Essa é a diferença. Você pode discutir com um adulto, você pode discutir e contra-argumentar, mas como fazer isso com uma criança? Você pode dar-lhe uma palmadinha na cabeça, de vez em quando repreendê-lo, mas não jurar.

Vejam as coisas desta maneira.

Eu não estava falando dele, eu estava falando de política de fóruns. Se você tem tópicos fechados sobre política étnica, você deve desencorajar TODAS as tentativas de voltar a discutir política. Mesmo em ataques tão sofisticados e velados contra a Rússia e a Ucrânia.