SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 203

 
artmedia70:
Não é agitação. É inclinada. Embora... é interessante ler fora do tédio. Psicologicamente, é único :)

Sobre a questão da inclinação discutível. Mishek não é um anjo, pelo que está no banho, mas lê os oponentes (quero dizer os mais zelosos). Todos eles têm a mesma inclinação, mas não têm nem mesmo muitos pensamentos, apenas insultos. A propósito, Andrew é também um mestre da personalidade.
Acredito que uma pessoa não pode ser banida por pensamentos ultrajantes, desde que os declare de forma fundamentada e correta, sem recorrer a personalidades.
O resto pode ser severamente banido, não importa de que lado estejam. Infelizmente, tal ordem só pode ser mantida por estar constantemente no ramo e obstinadamente repelindo os ataques dos dissidentes, o que nenhum dos moderadores pode pagar.
 
granit77:
A questão sobre a inclinação é discutível. Mishek não é um anjo, e é por isso que ele está no tanque, mas lê os oponentes (quero dizer os mais ardentes). Todos eles têm a mesma inclinação, mas estão cheios de insultos. A propósito, Andrew é também um mestre da personalidade.
Acredito que uma pessoa não pode ser banida por pensamentos ultrajantes, desde que os declare de forma fundamentada e correta, sem recorrer a personalidades.
O resto pode ser severamente banido, não importa de que lado estejam. Infelizmente, tal ordem só pode ser mantida por estar constantemente no ramo e teimando em repelir os ataques dos dissidentes, o que nenhum dos moderadores pode pagar.

Vitya, eu estava falando sobre o lixo, referindo-me a um vídeo de um bando de idiotas raivosos gritando linguagem grosseira sobre Putin. Isso é apenas um bando de bandidos lá dentro. Esses são insultos. A propósito, ninguém foi banido por isso. O Medved recebeu uma proibição da Vitya (Vinin) por falta de educação.

Acredito que tais vídeos podem ser vistos uma vez e você pode ficar horrorizado com a cultura (se é que existe) que alguém se eleva a ideais, rir e esquecer. Ainda mais porque não se trata de uma opinião pessoal, mas de uma demonstração de orgulho pela estupidez insuperável de seus pares. Se ele reúne as pessoas, faz um vídeo e o exibe, ele é digno de atenção, mas um recuo alegre me parece covarde.

IMHO tudo, é claro.

 
granit77:
...
A propósito, Andrei também é um mestre em se tornar pessoal.
...
Sim. Bem, exceto pela ousadia ocasional...
 
artmedia70:

Vitya, eu estava falando sobre o lixo, referindo-me a um vídeo de um bando de idiotas raivosos gritando linguagem grosseira sobre Putin. Isso é apenas um bando de bandidos lá dentro. Esses são insultos. A propósito, ninguém foi banido por isso. O Medved recebeu uma proibição da Vitya (Vinin) por falta de educação.

Acredito que tais vídeos podem ser vistos uma vez e você pode ficar horrorizado com a cultura (se é que existe) que alguém se eleva a ideais, rir e esquecer. Ainda mais porque não se trata de uma opinião pessoal, mas de uma demonstração de orgulho pela estupidez insuperável de seus pares. Se ele reúne as pessoas, grava em vídeo e afixa-o - é digno de atenção, mas o recuo alegre - me parece covarde.

IMHO tudo, é claro.


A propósito, Mishek conseguiu sua última proibição precisamente para o companheiro sobre Putin. E o repositor mais feliz é o zfs, olhe agora o fio, riscando por páginas. Ele deveria ser banido por isso?
 
moskitman:
Sim, certo. Bem, exceto pela ousadia ocasional...

Sua modéstia é uma alegria e uma esperança.
 
granit77:
A propósito, Mishek conseguiu sua última proibição precisamente para o companheiro sobre Putin. E o repositor mais feliz é o zfs, olhe agora o fio, riscando por páginas. Ele deveria ser banido por isso?
Se tudo estiver dentro dos limites da decência, não, provavelmente não.
 
artmedia70:
Se tudo estiver dentro dos limites da propriedade, não, provavelmente não.
Dentro dos limites da decência? Malditos hipócritas. O Smokehouse, no entanto, tem sido útil - a merda saiu.
 
TheXpert:
Dentro dos limites da decência? Seus hipócritas de merda. A sala de fumo se mostrou útil, no entanto - a merda saiu.

Eu digo que devemos proibi-la.
 
TheXpert:
Dentro dos limites da decência? Seus hipócritas de merda. A sala de fumo tem sido útil, no entanto - a merda saiu.

Ele está postando um vídeo obsceno? Ele pode não olhar, mas é inofensivo. Ele olha, ele esquece... Assim, você não precisa pular direto na sua merda.
 
granit77:
A propósito, Mishek conseguiu sua última proibição precisamente para o companheiro sobre Putin. E o repositor mais feliz é o zfs, olhe agora o fio, riscando por páginas. Ele deveria ser banido por isso?


Ah, sim! Mishek vomita lixo preto para páginas e nenhuma reação, enquanto Zfs afixou três clipes seguidos, todos normais, simples clipes... ...e a questão surge imediatamente...