SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 96

 
granit77:

Andrei, é assim que tiramos todas as sultanas do pãozinho. O homem é interessante com sua estranheza.

Não, não, eu não sou contra as sultanas. Eu sou contra muitas sultanas e elas começam a dominar o sabor principal do prato. Tudo é bom com moderação.
 
granit77:
Esta é a pergunta errada.
Em vez disso, sp9 tem o apelido errado ;) ou vice-versa... De qualquer forma, eu gostaria de dizer - transparentemente encriptado em um novo apelido.
 
paukas:
Eu poderia estar errado, mas seu nome era Sergei.

Provavelmente, não é Sergei. Havia dois deles na época.
 

Colegas, minha proposta de "Ponto Oito" das regras não tem valor?

Será que todos realmente acham que é um completo absurdo?

--------------------------

Vamos tentar. Vamos criar dois ou três fios experimentais sobre os quais se aplicará o oitavo ponto das regras.

Gradualmente, a regra será polida. E se o efeito for positivo, nós o introduziremos em todos os lugares.

Qual é o problema?

 
sp9:

Colegas, minha proposta de "Ponto Oito" das regras não tem valor?

Será que todos realmente acham que é um completo absurdo?

--------------------------

Vamos tentar. Vamos criar dois ou três fios experimentais sobre os quais se aplicará o oitavo ponto das regras.

Gradualmente, a regra será polida. E se o efeito for positivo, nós o introduziremos em todos os lugares.

Qual é o problema?


Há um problema para o oitavo item. O consentimento dos Metakwots para este item. Caso contrário, é inútil. O tema surgiu mais de uma vez, então a resposta sempre foi que isso não vai acontecer.

É por isso que é inútil discuti-lo. E também não vale a pena falar sobre isso.

 
Farnsworth:

Oh Matemat, a última coisa que eu esperava era ver tais linhas de você e, conseqüentemente, tal abordagem. Eu não posso dizer nada sobre joo, nem sempre sigo seus postos, mas Svinozavr é um velho amigo. E como amigo (tivemos uma briga com ele novamente), direi em resumo - ele é um tagarela, no entanto, caramba - ele é agradável de conversar. Com ele é às vezes mais agradável discutir do que ... mas...

[...]

PS: Por favor, não apague este post e, em seguida, note para você e algum deste hábito.

Sergei, é sempre mais confortável do outro lado das barricadas. É melhor você se oferecer como moderador: então ficaria claro para você onde os moderadores vivem - em um vácuo esférico com regras reforçadas, ou ainda em uma interação dinâmica com membros da comunidade, o que exige a compreensão das regras não pela letra, mas pelo espírito.

P.S. Eu tento apagar as mensagens dos intocáveis somente quando absolutamente necessário :)

P.P.S. para sp9: dê outra olhada em sua mensagem pessoal.

 
Mathemat:

Sergei, é sempre mais confortável do outro lado das barricadas. É melhor você se oferecer como moderador: então ficaria claro para você onde os moderadores vivem - em um vácuo esférico com regras reforçadas, ou ainda em uma interação dinâmica com os participantes da comunidade, o que requer compreensão das regras não ao pé da letra, mas em espírito.

P.S. Eu tento apagar mensagens intocáveis somente quando absolutamente necessário :)

P.P.S. para sp9: dê outra olhada em sua mensagem pessoal.


Tarde demais Alexei, estou de volta . )) Sorriu tristemente duas vezes. Como me foi ensinado.

 
sp9:


Tarde ...

No entanto, prontamente.

 
Mathemat:

Sergey, do outro lado das barricadas - é sempre mais confortável. É melhor você se oferecer como moderador: então ficaria claro para você onde os moderadores vivem - em um vácuo esférico com regras reforçadas, ou tudo isso em uma interação dinâmica com os participantes da comunidade, o que requer compreensão das regras não pela letra, mas pelo espírito.

P.S. Eu tento apagar mensagens intocáveis somente quando absolutamente necessário :)

P.P.S. para sp9: dê outra olhada em sua mensagem pessoal.

Sim, eu entendo, - mais confortável, isso é verdade. E entendo perfeitamente que o fórum deve ter uma espinha dorsal, e será formado em qualquer caso. Mas Alexey, não estou do outro lado das barricadas, mas tentando correr entre os lados e lembrar que "caras, vamos viver amigavelmente" :o). É dia de Natal:o).

 
PapaYozh:

No entanto, foi rápido.


Sim, o ramo foi morto com pressa.

Talvez seja a habitual falha técnica de que o Sr. paukas nos falava?

E como estou sempre preparado para falhas técnicas, posso duplicar o fio.

Posso?