SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 206

 
granit77:
Não existe mais o ramo "Kurilka-2". O guarda-florestal veio e quebrou a todos.
Tentativas de reconstrução serão severamente reprimidas, bem como tentativas de discussões fora do tópico em ramos técnicos.

Hwo é "silvicultor"?

Em minha mente, percebo que isso já vem de muito tempo. Eu mesmo parei de ir lá, porque são todas as mesmas coisas antigas e nada de novo. Mas é uma pena de qualquer forma - era originalmente um tópico onde as pessoas que eu conhecia vinham conversando há anos sobre temas arbitrários. Entretanto, eu pessoalmente não me lembro de uma partida tão longa de gritos sobre o mesmo tópico. Houve bolas de pus, houve eleições e coisas assim, houve o pântano... mas meio ano sobre o mesmo assunto?!

Espero sinceramente que com o passar do tempo e ao final de certos eventos, os membros da comunidade tenham uma filial para uma conversa simples e descontraída sobre temas não relacionados a comércio e programação.

Até breve, amigos!

 
granit77:
Não há mais um ramo do Frango Pequeno 2. O guarda-florestal entrou e expulsou todos.
Tentativas de reconstrução serão fortemente desencorajadas, assim como as tentativas de discussões fora do tópico em tópicos técnicos.

Há pessoas construtivas! Destacado!
 
granit77:
Não há mais um ramo do Frango Pequeno 2. O guarda-florestal entrou e expulsou todos.
Tentativas de restauração serão severamente reprimidas, assim como as tentativas de discussões fora do tópico em ramos técnicos.
Sim, esse fio se deteriorou, não estava claro qual era o objetivo de tê-lo. Pensamentos diferentes vieram à mente. Boa jogada.
 
Um lembrete de que é errado interpretar o nome deste tópico como um convite para spam aqui.
O tópico é principalmente para informação aos moderadores sobre o abuso do fórum, portanto, todos os posts com o tema "tabaco" serão excluídos.
 
granit77:
Um lembrete de que é errado interpretar o nome deste tópico como um convite para spam aqui.
Isto é principalmente para a informação dos moderadores sobre o abuso do fórum, portanto todos os posts com um tema sobre tabaco serão excluídos.
Fumar é ruim para sua saúde.
 
Por decisão da administração, os usuários que cumprem sentenças por cargos excessivamente emocionais na Sala de Conversação foram anistiados.
Se alguém foi negligenciado, envie-lhes um e-mail.
 

Aqui. Bem, na verdade !!!!

Cavalheiros dos moderadores, este posto pode ser eliminado????

 
Obrigado!
 

Onde estão os moderadores?

Um homem pede uma proibição e não há ninguém lá...

 
AlexeyVik:

Onde estão os moderadores?

Um homem pede uma proibição e não há ninguém lá...


Obrigado, eu o mandei embora por 24 horas. Embora eu estivesse pedindo por uma eternidade.