SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 202

 
Vinin:

Vamos nos ater à nossa opinião. Vou assumir que para você, mandar todos para o buraco de merda é a norma.

Eu não o enviei para a nota ou para a cloaca. E isso não é a norma para mim, é claro. É na sua cabeça que estas palavras são sinônimas.

Você vai continuar fingindo que não entende isso ou vai pedir desculpas?

 
Esta conversa não vai terminar bem.
 
Vinin:
Esta conversa não vai terminar bem.
isso é uma ameaça?
 
Mischek2:
isso é uma ameaça?


Infelizmente, é uma declaração de fato.
 
Não. A menos, é claro, que haja mais insultos.
 
Mischek2:
Vamos dançar?
Proponho uma proibição.
 
moskitman:
Proponho uma proibição.



Sim, eu acho que... Isto está ficando fora de controle... muito preguiçoso para comentar... :-)))

Eu também não sou muito nerd, mas no final do dia nem sequer falo dos palhaços deles... isso não é nem justo...

 
moskitman:
Sugiro que você seja banido.


Eu sou contra! Nunca tive medo de agentes soviéticos! (você está com medo da agitação deles?)
 
Tantrik:
Eu sou contra! Nunca tive medo de agentes soviéticos! (você está com medo da agitação deles?)

Não é agitação. É inclinada. Embora... é interessante ler fora do tédio. Psicologicamente, é único :)
 
Tantrik:
Eu sou contra! Nunca tive medo de agentes soviéticos! (você está com medo da agitação deles?)

Uh-huh... Estou sentado debaixo da mesa, tremendo de medo. Igor, que disparate é esse?

Onde expressar o próprio ponto de vista (seja qual for o ponto de vista) se transforma em um verdadeiro buraco de merda, e mesmo com zombaria, você precisa de um "stop-loss".