Sensação! Uma estratégia lucrativa para jogar beagle foi encontrada! - página 7

 
Integer >> :

De jeito nenhum! É claro que não vou assistir, não sei que tipo de livros você tem... Não sei se vale a pena observar. Em termos de matemática pura, você pode ganhar um jogo de águia no martingale.

Se o depósito for infinito.

 
Integer >> :

De jeito nenhum! É claro que não vou assistir, não sei que tipo de livros você tem... Não sei se vale a pena observar.

Vamos lá, são livros ótimos, espessos, com um bom papel áspero. Eles não os fazem agora, o segredo de fazê-los está perdido há séculos. Sem fotos, no entanto.

Inteiro >> :

Em termos de matemática pura, você pode ganhar um lançamento de moeda usando o método Martingale.

Somente em um caso, no infinito, com capital inicial infinito. Desejo que você viva exatamente esse tempo e tenha exatamente esse capital.

 
sol писал(а) >>

Se o depósito for infinito.

É por isso que escrevi isso em termos de "matemática pura".

 
HideYourRichess >> :

E onde você tem um cheque uniforme/inteiro lá? Você violou grosseiramente as condições ao não verificar a paridade.


A propósito, quero saber o que seu programa irá produzir se todas as condições forem satisfeitas. Mais precisamente, estou interessado na qualidade do PRNG embutido nele.

mas a condição "mais que zero" ou "menos que zero" não é suficientemente boa? Existe alguma diferença? Parece-me que o autor simplesmente cometeu um erro ao converter-se em barras, é meio óbvio, você não pode obter tais números lá. E o método mais confiável "a olho nu" o confirma - não há correspondência entre eles. Não estou falando de um número infinito de implementações de processos.

 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Vamos lá, grandes livros, espessos, com um lindo papel áspero. Eles não os fazem agora, o segredo de fazê-los está perdido há séculos. Sem fotos, no entanto.

2. apenas em um caso, perpetuamente. Desejo que você viva esse tempo todo.

1. Oh! Eu definitivamente não vou ler sem fotos. 2. É melhor desejar-lhe tanto dinheiro;)

 
grasn >> :

mas a condição "mais que zero" ou "menos que zero" não é suficientemente boa? Existe alguma diferença? Parece-me que o aftar acaba de cometer um erro ao mudar para barras, é meio óbvio, não se pode obter números como esse lá. E o método mais confiável "a olho nu" o confirma - não há correspondência entre eles. Sem mencionar o número infinito de implementações do processo.

Não, você tem que usar um número ímpar. Esse é exatamente o erro, caso contrário está tudo bem.


Em geral, meu colega, você deve aprender MQEl e escrever programas em uma língua apropriada!

 
HideYourRichess писал(а) >>

Quando tenho uma conversa com pessoas que afirmam com toda seriedade que podem vencer na orquestra, tenho um controle firme sobre meus bolsos. Você pode esperar qualquer coisa dessas pessoas. Portanto, não posso acreditar na sua perplexidade.

Não, é porque está provado estritamente matematicamente. Você não pode vencer em órbita. Também está rigorosamente provado matematicamente como mudar o oráculo para tornar possível a vitória. Mas você provavelmente não leu um livro sobre isso.

Se você tivesse lido com atenção, você se depararia com uma frase como esta

...O mais famoso entre os paradoxos da teoria da probabilidade deve ser considerado o paradoxo de São Petersburgo, primeiro declarado no "Memoir", que um famoso matemático Daniel Bernoulli apresentou à Academia de São Petersburgo. Suponha que eu atire uma moeda ao ar e concorde em lhe pagar um dólar se as cabeças rolarem. Se os rabos rolarem, eu atiro uma moeda ao ar uma segunda vez e pago dois dólares se as cabeças rolarem na segunda rodada. Se for de novo a cauda, eu viro uma terceira vez e lhe pago quatro dólares se for a cabeça na terceira volta. Em resumo, eu dobro o pagamento a cada vez. Continuo jogando a moeda ao ar até que você pare o jogo e se ofereça para me pagar de volta. Quanto você deve me pagar para que eu concorde em jogar esse "jogo de ida" com você e você não fique com prejuízo? A resposta é difícil de acreditar: não importa o quanto você me pague por jogo, mesmo que seja um milhão de dólares, você ainda pode mais do que recuperar suas despesas. Em qualquer jogo, a probabilidade de você ganhar um dólar é 1/2, a probabilidade de você ganhar dois dólares é 1/4, quatro dólares é 1/8, e assim por diante. No final, você pode esperar ganhar uma soma de (1 x 1/2) + (2 x 1/4) + (4 x 1/8) ... Esta série infinita é divergente: sua soma equivale ao infinito. Consequentemente, não importa quanto você me pague antes de cada jogo, se você jogar uma partida longa o suficiente, você está destinado a ganhar. Ao fazer esta determinação, estamos assumindo que meu capital é ilimitado e que podemos jogar qualquer número de jogos. É claro, se você pagasse 1000 dólares pelo direito de jogar um único jogo, você perderia, mas essa chance é mais que compensada pela chance, ainda que pequena, de ganhar uma soma astronômica apenas com uma longa série de águias. Se meu capital, como na realidade é limitado, então uma taxa razoável para o direito de jogar um jogo também deve ter um limite superior. O paradoxo de Petersburgo ocorre em qualquer jogo de azar com a duplicação de apostas....

---

o tipo de abordagem que usei no que é chamado de Sixlines. é quando se joga (convencionalmente) TP10 SL10 com 5 vitórias consecutivas (basicamente 50 pips em uma direção) os ganhos não são calculados 5 a 1... mas 31 a 1

 
Integer >> :

1. Boo! Eu definitivamente não vou ler sem as fotos. 2. É melhor desejar tanto dinheiro ;)

Desejado!

 
Aleksander >> :

Se você tivesse lido cuidadosamente, você teria se deparado com uma frase como esta

... O mais famoso entre os paradoxos da teoria da probabilidade deve ser considerado o paradoxo de São Petersburgo, primeiro declarado na "Memória" que o famoso matemático Daniel Bernoulli apresentou à Academia de São Petersburgo. Suponha que eu atire uma moeda ao ar e concorde em lhe pagar um dólar se as cabeças rolarem. Se os rabos rolarem, eu atiro uma moeda ao ar uma segunda vez e pago dois dólares se as cabeças rolarem na segunda rodada. Se for de novo a cauda, eu viro uma terceira vez e lhe pago quatro dólares se for a cabeça na terceira volta. Em resumo, eu dobro o pagamento a cada vez. Continuo jogando a moeda ao ar até que você pare o jogo e se ofereça para me pagar de volta. Quanto você deve me pagar para que eu concorde em jogar esse "jogo de ida" com você e você não fique com prejuízo? A resposta é difícil de acreditar: não importa o quanto você me pague por jogo, mesmo que seja um milhão de dólares, você ainda pode mais do que recuperar suas despesas. Em qualquer jogo, a probabilidade de você ganhar um dólar é 1/2, a probabilidade de você ganhar dois dólares é 1/4, quatro dólares é 1/8, e assim por diante. No final, você pode esperar ganhar uma soma de (1 x 1/2) + (2 x 1/4) + (4 x 1/8) ... Esta série infinita é divergente: sua soma equivale ao infinito. Consequentemente, não importa quanto você me pague antes de cada jogo, se você jogar uma partida longa o suficiente, você está destinado a ganhar. Ao fazer esta determinação, estamos assumindo que meu capital é ilimitado e que podemos jogar qualquer número de jogos. É claro, se você pagasse 1000 dólares pelo direito de jogar um único jogo, você perderia, mas essa chance é mais que compensada pela chance, ainda que pequena, de ganhar uma soma astronômica apenas com uma longa série de águias. Se meu capital, como na realidade é limitado, então uma taxa razoável para o direito de jogar um jogo também deve ter um limite superior. O paradoxo de Petersburgo surge em qualquer jogo de azar com a duplicação de apostas....

E?! que conclusão você tira de tudo isso? Não é já "vencível"? se você tem menos do que dinheiro infinito.

 
HideYourRichess писал(а) >>

E?! que conclusão você tira de tudo isso? Não é já "vencível"? se você tem menos do que dinheiro infinito.

foda-se... :-) minha experiência pessoal... é possível ganhar - 3 anos de negociações praticamente diárias... e sobre infinidade de dinheiro.... no meu caso o lote mínimo é 0,1 de um depósito de 6.000 dólares.

mas se você não tem 10K$ ou mais para negociar, é claro... Basta ler livros e solhas em fóruns... Como Michuil, a propósito... ....

---

aqui estão os "assessores" dos artigos que você citou ---

O que é Martingale?

O que é Martingale e faz sentido usá-lo?

vou apenas "afinar" um pouco - e vou postar as versões que são lucrativas como resultado....