Sensação! Uma estratégia lucrativa para jogar beagle foi encontrada! - página 6

 
Integer >> :

Você só pode ganhar com um MM, não pode ganhar com Martingale, não pode ganhar com uma aposta constante.

Infelizmente, você não pode ganhar com nenhum MM. A menos que estejamos falando de ganhos aleatórios. Se eu lhe mostrar livros que dizem isso, estritamente matematicamente - você ainda não vai olhar para eles. Em seguida, pelo menos veja os artigos aqui no site.

O que é um martingale?

O que é Martingale e faz sentido usá-lo?

 
TheXpert писал(а) >>

Vencer refere-se a aumentar o depósito inicial em uma porcentagem positiva. No caso de Martingale, essa porcentagem é 0.

Portanto, não há como vencer no martingale.

Esta é uma afirmação sem fundamento - EXEMPLO no estúdio... :-)

 
grasn >> :

Eu sei disso (todos nós sabemos muito aqui), mas isso não contradiz o desejo de ajudar um colega a encontrar um erro. A propósito, não consegui repetir o experimento: aqui está o gerador


Você tem um erro grave em seu código, é por isso que ele não funciona.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Infelizmente, você não pode com nenhum MM. A menos que estejamos falando de ganhos aleatórios. Se eu lhe mostrar livros que dizem isso, estritamente matematicamente, - você ainda não vai olhar para eles.

---

também há muitas coisas escritas na cerca... acreditam em tudo isso...

 

Aleksander писал(а) >>

>> Você não deve agir como uma criança ressentida.

---

>>quem estão ofendidos, temam a Deus :-) - foi uma sincera perplexidade....

Quando estou falando com pessoas que dizem seriamente que podem vencer em orlanka, estou me agarrando firmemente aos meus bolsos. Você pode esperar qualquer coisa dessas pessoas. Por isso, não posso acreditar em sua perplexidade.

Aleksander escreveu >>

>> Vamos voltar ao início. É impossível ganhar dinheiro em um jogo de águia. Trata-se de uma lei objetiva. A mesma lei diz que apesar do fato de não se poder ganhar, mas às vezes se pode ganhar. É uma questão de sorte. E nenhuma MM vai ajudar.

--

Só porque 95% das pessoas pensam assim, o mercado Forex estará cheio de perdedores por muitos, muitos anos :-) minha experiência e fatos mostram que você pode ganhar o tempo todo (ou seja, mais vezes do que você perde....

mas se você não quiser pensar sobre isso... então que assim seja... fique em 95%....

Não, é porque está provado estritamente matematicamente. Não há como vencer em órbita. Também está rigorosamente provado matematicamente como mudar o oráculo para que você possa vencer. Mas você não leu nenhum livro sobre isso, leu?

 

Aleksander писал(а) >>

Eles também escrevem muitas coisas na cerca... acreditam em tudo isso...

Deixe-me perguntar-lhe, em que nota você está no segundo ano?

 
HideYourRichess >> :

Você tem um erro grave em seu código, é por isso que ele não funciona.



O projeto é um período muito tenso neste momento, e nem sempre percebo "a realidade" como "o ambiente". Não encontrei tal coisa ":o)" no texto, e por isso levo tudo a sério, a menos que haja explicações adicionais. Se não for difícil, mostre-me exatamente onde eu tenho um erro. Eu entendo que pode ser um fardo, mas peço muito, caso contrário, como em uma das histórias de Schweik (ele meio que contou), que um proXprofessor não encontrou algum estreito no mapa e ficou louco.

:о)

 
grasn >> :


O projeto é um período muito tenso neste momento, e nem sempre percebo "a realidade" como "o ambiente". Não encontrei tal coisa ":o)" no texto, e por isso levo tudo a sério, se não houver explicações adicionais. Se não for difícil, mostre-me exatamente onde eu tenho um erro. Eu entendo que pode ser um fardo, mas peço muito, caso contrário, como em uma das histórias de Schweik (ele meio que contou), que um proXprofessor não encontrou algum estreito no mapa e ficou louco.

:о)

Onde você tem um cheque uniforme/qualificado lá? Você violou grosseiramente as condições ao não verificar a paridade.


A propósito, estou interessado no que seu programa produzirá se todas as condições forem atendidas. Mais precisamente, estou curioso sobre a qualidade do PRNG embutido nele.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Infelizmente, você não pode com nenhum MM. A menos que estejamos falando de ganhos aleatórios. Se eu lhe mostrar os livros em que está escrito, estritamente matematicamente - você ainda não vai olhar para eles. Em seguida, pelo menos veja os artigos aqui no site.

O que é Martingale?

O que é Martingale, e faz sentido usá-lo?

O que é Martingale? É claro que não vou olhar, não sei que tipo de livros você tem aí... se vale a pena olhar. Do ponto de vista da matemática pura, você pode vencer por Martingale. Somente de um ponto de vista prático, nenhum meio é suficiente.