É encontrado um graal de arbitragem - página 22

 
granit77 >> :

Vamos lá! Não é nem mesmo algo para se zangar. O tom amigável e alegre do candidato, a falta de insultos, insultos e rudeza, foi agradável. O jogo é o jogo.

Muito bem, Roman Igorevich! Talvez com o tempo, com uma abordagem tão competente e você possa divorciar-se de alguém por um par de mil dólares, ou pior ainda, pensar realmente em algo que valha a pena. Boa sorte.

>> Obrigado))

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

No decorrer dos testes foi revelado que o sistema é incompatível com bancos sérios como o saxo, devido a algumas diferenças no trabalho com corretores convencionais a este respeito, as galeras não têm nenhum valor particular e se eu tiver poder suficiente postarei suas descrições, se alguém estiver interessado.

Você não disse nada de testes, porra?

O portão é de carvalho, a fechadura é importada - ninguém vai conseguir passar? (Goblin.

 
E o Sberbank?
 
 

sab1uk, onde você consegue esses gatos?

Eu quase estourei rindo - você mesmo o colocou em um frasco ou o alimentou lá até ele crescer (juros bancários, o tanas!)?

 
arnautov >> :

Você não disse para não testar, porra?

O portão é de carvalho, a fechadura é importada - ninguém vai passar? (>> Goblin.

Quem nada faz ou quem já fez tudo, não está errado.

 
Jingo >> :
E o sberbank?

Não sei, terei que me familiarizar com todas as nuances dos diferentes corretores. Mas eu acho que vou adiar por enquanto.

 
Neutron >> :

sab1uk, onde você consegue esses gatos?

Eu quase estourei rindo - você mesmo o colocou em um frasco ou o alimentou lá antes dele crescer (juros bancários, o tanas!)?

se deparou com um destes na rede.

 
Neutron >> :

sab1uk, onde você consegue esses gatos?

Eu quase estourei rindo - você mesmo o colocou em um frasco ou o alimentou lá antes dele crescer (juros bancários, o tanas!)?

há gatos e equipamentos para cada ocasião =)

 
sab1uk >> :

encontrou isto na rede... salvou-o veio a calhar.

É parecido comigo. :)