Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 42

 
gip писал(а) >>

Você é mais inteligente que o banco central, estou vendo. Por que seu pai (ou sua mãe) não lhe deu o dinheiro para depositar? Isso não é muito familiar...

eles não acreditam :))) ninguém acredita que é possível ganhar dinheiro lá)))) ninguém acredita que é por isso que eles não o dão a você))

 
ninguém está impedindo o rublo de especular... O Banco Central estabelece um corredor... mas poderia ser facilmente estendido no dia seguinte)
 
BARS писал(а) >>
ninguém o impede de especular com o rublo. O banco central está estabelecendo um corredor... mas poderia ser facilmente estendido no dia seguinte )

Eu não sou um banco :) nem uma única corretora lhe permite negociar o rublo).

 
BARS >> :
Ninguém está impedindo ninguém de especular com o rublo. O banco central está estabelecendo um corredor... >> só que poderia facilmente expandi-la no dia seguinte).

O problema é esse: há limites nos níveis de retenção. Quando o limite é esgotado, é suposto permitir a expansão. Em essência, o banco central, ou seja, não o russo (não é um banco central, mas uma besteira), mas os bancos centrais burgueses e reguladores, é o mesmo jogador. só que suas ações não são limitadas por capacidades financeiras (são ilimitadas), mas por regras e políticas internas.

Nosso banco central, por outro lado, é uma espécie de reunião de cossacos, lamentando essa perspectiva.

 
firemast писал(а) >>

não acreditam :))) ninguém acredita que é possível ganhar dinheiro lá)))) ninguém acredita que é por isso que eles não dão)))

Então há um tópico para provar......

 
LeoV писал(а) >>

Então há um tópico para provar......

bocejando... :)

 

E como funcionam estas quatro regras? Não sei.

 
firemast писал(а) >> nem uma única corretora me permite negociar rublos. assim eu trocaria da fronteira do canal :)

Por que não um? Eles permitem o comércio de rublos sem nenhum problema. Abra uma conta, poste a senha e mostre a todos "onde estão os lagostim". Todos podem bater no teclado, mas quando se trata de negócios, basta ir para o bushes....))))

 
LeoV писал(а) >>

Por que não um? Eles permitem o comércio de rublos sem nenhum problema. Abra uma conta, poste a senha e mostre a todos "onde estão os lagostim". Todos podem bater no teclado, mas quando se trata de negócios, basta ir para o bushes....))))

E o rublo? Por que eu deveria provar alguma coisa a alguém?

 
firemast >> :

...e por que eu deveria provar alguma coisa a alguém? Que os lagostim tenham seu inverno :) eles não me incomodam

Quem disse que eu tenho que provar alguma coisa? Basta sentar e manter a boca fechada. E se você disser algo, responda pelo que você disse. Até agora é tudo conversa e nenhuma resposta. e você está de smoking branco, mas não tem um centavo para depositar?