Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 39

 
firemast >> :

é ruim? eu acho que é um bom resultado :) não é uma perda total)))) como a piada: se você quer ganhar 10.000 você tem que gastar 20.000 e então você receberá 10.000 :)

>>: A clínica...

 
sol писал(а) >>

Clínica...

Quem tem uma clínica é você 'Quantum Trading System':) o que veio para aplicar o método quântico a uma taxa de câmbio simples :) é simples, não há necessidade de complicar demais o simples

 
firemast >> :

Quem tem uma clínica é você 'Quantum Trading System ' :) o que viemos fazer para aplicar o método quântico a uma taxa de câmbio simples :) é simples, não complique o simples

E por que não aplicá-lo? O mundo inteiro é quântico. Assim como as moedas. E o quantum não é uma coisa complicada. É mais fácil do que a continuidade.

 
arnautov писал(а) >>

Por que não se aplicar? O mundo inteiro é quântico. Assim como as moedas. E o quantum não é uma coisa complicada. é mais simples que a continuidade.

Leia "Cientistas" da estrada alta http://n-t.ru/tp/ns/ubd.htm

 
se conseguirem com quanta, estarão a caminho de uma máquina do tempo e teleportação )))) mas não funciona como merda!
 
BARS писал(а) >>
se eles fizerem um acordo com quanta, estaremos perto de uma máquina do tempo e teleportação )))) mas não vai funcionar :)

eles apenas nos fazem marionetes em termos :)

 
firemast >> :

Quem tem uma clínica é um "sistema de comércio quântico":) o que você veio para aplicar o método quântico a uma taxa de câmbio simples :) é simples, não há necessidade de complicar demais o simples

É muito fácil drenar 20%, não vejo nada de complicado nisso. Muito mais fácil do que tentar descobrir o quantum.

 
firemast писал(а) >>

eles estão apenas nos marioneteando com termos :)

Por que sua bunda está com tanta comichão?

Você vai ficar doente, vai estar me ultrapassando em popularidade.

 
sol писал(а) >>

É muito fácil drenar 20%, não vejo como isso seja difícil. Muito mais fácil do que tentar lidar com os quanta.

eu como pessoa com formação técnica superior no campo da propagação de ondas magnéticas, sistemas de sprn, telefones celulares, antenas em fase e qualquer luboduya onde ondas magnéticas são usadas. eu direi uma coisa também aplicada no início tudo, louco que poderia ser aplicado :) mas aqui é necessário pensar não pelo hemisfério esquerdo, e pelo direito :) e você ficará feliz!!!

 
sab1uk писал(а) >>

Por que sua bunda está com tanta comichão?

você está contraindo uma doença estelar, logo estará me ultrapassando em popularidade

>> é difícil perder a vantagem, hein? >>)