Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 47

 
kosa писал(а) >>

também dar os que funcionam)

por exemplo, uma abordagem não convencional, entregando ao público um MTS doente em código para destruir sua eficiência, também é uma opção)

exatamente certo. :)

 
firemast >> :

Ponha-se no meu lugar e você vai entender, você já viu alguma vez uma pessoa que apenas dá um sistema que funciona? Não, eles apenas dão coisas que não funcionam.

>> Eu nunca pedi a ninguém um sistema.

 
sab1uk писал(а) >>

Eu nunca pedi a ninguém um sistema.

>> "temos nossos próprios bigodes").

 
firemast >> :

aqueles que vão a público em privado imediatamente perdem o respeito, comigo :) então o que está feito, está feito

>> vou ter que ir para a liga mundial para a reforma sexual, talvez eles me ajudem.

 
Swetten писал(а) >>
Firemast, como está sua bela conta demo? >> Está vivo? :)

Por que eu não fechei essa, eu estava apenas "brincando com meus amigos", não liguei para o que estava acontecendo lá, eu esperava pela última, era 1,37. Krk no sistema eu tinha que ir para 1,35 era a última chance, mas quando eu cheguei lá foi ainda mais alto e me fez uma perda, eu aproveitei a super última chance.Eu cometi um erro a 20 pips e agora ele se inverteu.

 
firemast >> :

Por que eu não fechei essa, eu estava apenas "brincando com meus amigos", não liguei para o que estava acontecendo lá, eu esperava pela última, era 1,37. Krk no sistema eu tinha que ir para 1,35 era a última chance, mas quando cheguei lá foi ainda mais alto e me fez perder, eu aproveitei a super última chance.Eu cometi um erro a 20 pips e agora ele se inverteu. Tomei a perda, esperando o fundo 34 lá, mas se ele intersecta níveis importantes, eu moverei o sistema para outros níveis.

Foi um desperdício de sab1uk recusar seu treinamento. Gostei "quando cheguei lá ela fugiu", "super última chance", "não me importava com o que estava acontecendo" e "estava com meus amigos", embora a última seja um mistério, mas entendo que é um desenvolvimento recente e só ensinada com base no pagamento de taxas.

 
Mischek писал(а) >>

Foi um desperdício de sab1uk sair de seu treinamento . Com que graciosa facilidade e clareza você explica a motivação de suas ações no mercado, eu gostei "quando eu vim ela fugiu", "super última chance" e "curare com os amigos".

embora o último continue sendo um mistério, mas entendo que é um desenvolvimento recente e que só é ensinado com base em taxas.

Não me importa como explicar isso às pessoas. Um comerciante experiente entenderá tudo :)

 
firemast >> :

Não me importa como explicar isso a uma pessoa. Um comerciante experiente entenderá tudo :)

>> Receio que comerciantes experientes, quando você tenta ensinar-lhes algo, do lado deles, enriquecerão seu léxico com algumas novas construções de vários andares com desejos.

desejos médicos para você e seus parentes

 

+1

outra opção

(entrada somente para meninos)

http://www.24video.net/video/view/386774