Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 41

 
sab1uk писал(а) >>

o comércio não precisa ser criativo

Vamos colocar de outra forma, dirigindo um carro ou um avião, qual é o seu princípio orientador?

 
firemast писал(а) >>

digamos de outra forma, dirigindo um carro ou um avião, qual é a sua diretriz?

a criatividade e qualquer desvio das regras no comércio de divisas e a condução de um carro fode

 
sab1uk писал(а) >>

a criatividade e qualquer desvio das regras no comércio forex e na condução de um carro acaba mal

Você mesmo o escreveu: regras!!! por isso, se você se ater a certas regras, pode ganhar dinheiro.

As regras são simples:

se o nível de cima descer - vá curto
se o nível de baixo subir - vá longo

se a tarifa não puder subir - vender
Se não podemos descer - comprar

 

Não aguentava mais, eu falava sobre minha tecnologia milagrosa :) Você conseguiu vendê-la ou não?

 
firemast писал(а) >>

Se a taxa atravessa o nível de cima, então curto
. Se a taxa atravessa o nível de baixo, então longo.

se a tarifa não puder subir - vender
Se não podemos descer - comprar

Você tem muito sucesso em seguir pelo menos essas regras queijadas em uma conta real?

Entretanto, tenho certeza de que estas regras não são suficientes para um TS rentável

 
gip писал(а) >>

Não aguentava mais, eu falava sobre minha tecnologia milagrosa :) Você conseguiu vendê-la ou não?

Eu só disse as regras :) mas para determinar onde tirar lucro e quando a reversão ocorre e como localizá-la, como ver o nível dentro de uma tubulação e como exatamente fechar a posição, eu estou em silêncio.

 
sab1uk писал(а) >>

Você tem muito sucesso em seguir pelo menos essas regras queijadas em uma conta real?

mas tenho certeza de que estas regras não são suficientes para um sistema lucrativo de negociação forex

não posso contar tudo de graça... incluindo os segredos em que momentos você pode ter a garantia de retirar um certo número de pips
 
firemast >> :

Eu só disse as regras :) mas para determinar onde obter lucro e quando a reversão ocorre e como localizá-la, como ver o nível dentro de uma tubulação e como exatamente fechar a posição, estou em silêncio sobre isso.

>> Você está mentindo, mesmo os senhores do mercado não sabem quando a reversão acontece. Mesmo os banqueiros centrais não podem saber exatamente quando o suporte ou o limite de resistência terminará.

 
gip писал(а) >>

E isso é mentira, quando ocorre uma inversão, mesmo os senhores do mercado não sabem. Mesmo os banqueiros centrais não podem saber exatamente quando o suporte ou o limite de resistência terminará.

O mais provável é que estejam mentindo :) não querem que as pessoas façam dinheiro com o ar, então todos param de trabalhar.

 
firemast >> :

Eles estão mentindo :) eles não querem que as pessoas ganhem dinheiro do nada, então todos param de trabalhar

Vejo que você é mais esperto do que o banco central. Por que seu pai (ou mamãe) não lhe deu o dinheiro para o depósito? Isso não é muito parentesco.