Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 48

 

Acredito que a "super última chance" é a arma secreta de nenhum comerciante bem sucedido que perde.

 
Mischek писал(а) >>

Assustado

"...e então começa o medo". Medo e aversão em Las Vegas.

 
apenas rindo :)
 
sab1uk писал(а) >>

Terei que ir à Liga Mundial para a Reforma Sexual e ver se eles podem me ajudar ((

>> eles vão me ajudar).

 

>> um instrutor de categoria C típico

 
kosa писал(а) >>

para dar ao público um MTS em código de trabalho doente para destruir sua eficácia, também uma opção)

É como fazer hara-kiri sobre si mesmo para que o oponente envergonhado não possa suportar a vergonha e fazer hara-kiri sobre si mesmo.

Há uma lógica nisso, mas não faz sentido.

 
Mischek >> :

Foi em vão que a sab1uk recusou seu treinamento. Com que graciosa facilidade e compreensibilidade você explica a motivação de suas ações no mercado, eu gostei "quando eu vim ela fugiu", "super última chance", "eu não liguei para o que está acontecendo lá" e "kurassesil com amigos", embora a última tenha permanecido um mistério, mas eu entendo que isto é algo de recente desenvolvimento e é ensinado apenas com base em taxas.

Desculpe, ficou retido no buffet e deve ter perdido alguma coisa. Esta foi uma continuação da manifestação? O curso de treinamento para a metodologia 100% lucrativa já está aberto? As fileiras de Faermasters já estão inchadas? Ou, alternativamente, o afftar já tem sido muito forte? Esclarecimento, por favor...

 
gip >> :

Desculpe, ficou retido no buffet e deve ter perdido alguma coisa. Esta foi uma continuação da manifestação? O curso de treinamento para a metodologia 100% lucrativa já está aberto? As fileiras de Faermasters já estão inchadas? Ou, alternativamente, o afftar já tem sido muito forte? Por favor, deixem claro...


Todas as perguntas ao professor-san https://www.mql5.com/ru/users/firemast

 
gip писал(а) >>

Desculpe, ficou retido no buffet e deve ter perdido alguma coisa. Esta foi uma continuação da manifestação? O curso de treinamento para a metodologia 100% lucrativa já está aberto? As fileiras de Faermasters já estão inchadas? Ou, alternativamente, o afftar já tem sido muito forte? Por favor, esclareça...

não é um monte de porcaria, é a gíria de um comerciante :)