Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 18

 
granit77 писал(а) >>

É uma vida aborrecida, irmãos... Cada fanfarronada termina da mesma maneira.

Você tem algo pelo qual se esforçar :) Eu não quero dar de graça meus conhecimentos adquiridos durante 6 anos de trabalho no mercado Forex :)
 
HIDDEN писал(а) >>

Onde você disse que está a senha para a conta?

Se você afixasse, deixe-me fazer uma análise de seu conselheiro e tudo se encaixaria imediatamente.

>> EA é o meu cérebro que já escrevi :)

 
firemast писал(а) >>

Eu já escrevi sobre meu cérebro :)

>> Vamos tirar meu cérebro quando o vendermos?

 
Figar0 писал(а) >>

Vamos tirar meu cérebro quando o vendermos?

eu tenho um algoritmo, eu o uso :) você pode escrever o algoritmo em um pedaço de papel ;) isso é tudo

 
Figar0 >> :

Vamos tirar os miolos quando os vendermos?

Você tem certeza de que há algo a ser tirado?


Ele havia economizado 20 libras em seu depósito em 6 anos de trabalho no mercado Forex e o perdeu com um sistema incrivelmente lucrativo porque foi beber chá.


Agora ele vende este grande sistema, porque quer um depósito mais lucrativo.


Quem envia esses palhaços para cá de qualquer forma.

 
sol писал(а) >>

Você tem certeza de que há algo a retirar?

Um homem acumulou 20 libras em um depósito em 6 anos de trabalho no Forex e o perdeu com um sistema incrivelmente lucrativo porque foi beber chá.

Agora ele vende este grande sistema, porque quer um depósito mais lucrativo.

Quem envia esses palhaços para cá de qualquer forma.

Tenho uma escolha. ou arranjo um emprego a 1500 libras para trabalhar por seis meses e acumulo pelo menos um depósito, assim não prejudicaria suas operações ou venderia bem o sistema e então você não precisa trabalhar :) tenho um sistema, mas não tenho dinheiro, alguém tem dinheiro, mas não tenho sistema. apenas uma troca mútua e resolvo o problema :) tudo bem

>Quem envia esses palhaços para cá?

Sim, certo, e quem envia esses palhaços para cá em primeiro lugar? ;)

 
firemast >> :

Tenho uma escolha. Ou arranjo um emprego a 1500 libras, trabalho por seis meses e acumulo um depósito, para não prejudicar os negócios ou vender o sistema e depois não trabalho :) Tenho um sistema, mas não tenho dinheiro, alguém tem dinheiro, mas nenhum sistema. uma troca mútua resolverá o problema :) Tudo bem

>Quem envia esses palhaços para cá?

Sim, certo, e quem envia esses palhaços para cá em primeiro lugar? ;)

Se você está tão confiante em seu sistema, aceite um empréstimo de um banco.

 
sol писал(а) >>

Se você está tão seguro de seu sistema, aceite um empréstimo de um banco.

Não, não dessa forma.

Se você está tão confiante em seu sistema - peça a seu amigo de trabalho (por enquanto) que aceite um empréstimo do banco para você.

 
Neutron писал(а) >>

Não, não dessa forma.

Se você está tão confiante em seu sistema - peça a seu amigo trabalhador (por enquanto) que peça dinheiro emprestado ao banco para você.

há uma primeira regra do comerciante para não brincar com dinheiro emprestado

 
HIDDEN писал(а) >>

Onde você disse que está a senha para a conta?

Você deveria publicá-lo, deixe-me fazer uma análise de sua EA e tudo se encaixaria imediatamente.

>> veja no correio.