Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 13

 
Zhaslan писал(а) >>

aqui está o desempenho de 2 meses de meu assessor

Eu tenho um fator de lucro mais elevado :) Fator de lucro: Payoff esperado: 2222,50

 

comecei o teste em 27-04-09, totalmente automático, com palavras-passe de investimento

Vejo que o tópico iniciante está se divertindo: o tópico começou, e não houve uma conversa sobre nada... :)


Boa sorte a todos!

 
Só posso dizer uma coisa - o próprio homem não sabe o que precisa)))) tudo o que escolhe, escolhe, escolhe, escolhe, escolhe, não consegue entender. mesmo quando lhe é mostrado um sistema funcional :))), provavelmente quer entender a si mesmo como ganhar dinheiro no mercado Forex :))
 
Zhaslan >> :

Aqui estão as estatísticas de dois meses do meu assessor.


Total de posições: 34 posições curtas (ganho %): 14 (100,00%) Posições longas (ganho %): 20 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 34 (100,00%) Perdas Negociações (% do total): 0 (0,00%)
Maior lucro comercial: 299,97 comércio de perdas: 0,00
Comércio de lucro médio: 128,84 comércio de perdas: 0,00
Máximo de vitórias consecutivas ($): 34 (237,90) perdas consecutivas ($): 0 (0,00)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 4.380,72 (10) perda consecutiva (contagem): 0,00 (0)
Média de vitórias consecutivas: 34 perdas consecutivas: 0

Se você quiser, pague-me 50 dólares a mais e eu fico com ele. Assim, eu lhe darei apoio moral. Isso não feriria seus sentimentos. Há 3 anos eu sofro, escrevendo à noite, sofrendo de fome e falta de sono. Você criou um averager e agora não sabe o que fazer com ele?

 
Eu tenho um sonho: nós estamos namorando
♪ Ainda, ainda, ainda... ♪
Através dos anos, através do verão, através da neve...
E nós dois vagueamos
Através das ruas cobertas de neve, de contos de fadas
E você aquece minhas mãos
E você olha nos meus olhos com tanto brilho...
E você sussurra para mim as palavras:
"Só você, só com você, só com você"...
E tudo é tão bom,
Quanto tempo desejei, quanto tempo não desejei...
Ou foi há muito tempo? Ou -
# Ou foi apenas um sonho?
Esperei tanto tempo para conhecê-lo...
E eu ainda estou esperando... Eu tenho um sonho
...tenho um sonho, apenas um sonho...
 
Meu MTS é meu cérebro :) nenhum assessor negociará melhor que ele :) eu faço negócios manualmente, e qualquer assessor automatizado logo morrerá como aconteceu com o prismal) ele acabou de ter o spread aumentado em seu par de moedas favorito ))
 
firemast >> :
eu entendi :) eu não tenho melhor Expert Advisor do que ele :) eu faço negócios manualmente, qualquer EA automatizada morrerá com pressa, como fez o prismal) ele acabou de conseguir o spread em seu par de moedas favorito ))

Você deve ser mais cuidadoso com seu cérebro, caso contrário ele pode começar a ter idéias.

 
gip писал(а) >>

É melhor ter cuidado com seu cérebro ou você terá idéias.

Estou negociando desde 2003 e só este ano ganhei:) antes disso, estava perdendo tudo.

 
firemast >> :

Há quanto tempo você está no ramo de câmbio desde que ano?

>> em que ano, em que ano?!?;)))

 
Rayder69 >> :

>> que tipo de que ano, que vaporizador!?;)))

vem até você em uma rua escura um wiseguy e em vez do tradicional "desculpe-me, como passar para a biblioteca?" ou "você de que distrito?" pergunta "você de que ano em forex?", depois disso começa a tirar do conselheiro. :)))