Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 14

 
Você está tentando encontrar algo aqui no fórum, algo incompreensível. mas vou dizer uma coisa que há muito tempo foi escrita por muitos autores, mas esses autores estavam apenas errados. encontre seus erros e você ganhará. Eu passei a chave, depois resolva você mesmo o quebra-cabeça. Se você não quiser resolvê-lo, envie-me o dinheiro e eu lhe contarei sobre seus erros.
 
firemast >> :
Você está aqui no fórum tentando encontrar algo que não está claro. mas vou dizer uma coisa que há muito tempo foi escrita por muitos autores, mas esses autores estavam apenas errados. encontre seus erros e você ganhará. Eu passei a chave, depois desvendar você mesmo o quebra-cabeça. Quem não quer resolvê-lo? Basta me dar o dinheiro e eu lhe conto os erros.

Você não precisa de dinheiro, não precisa dele, você sabe o segredo de como ele é feito, assim você pode compartilhá-lo de graça.

 
Respire pelo nariz. :)
 
granit77 >> :

Você não precisa do dinheiro, você sabe o segredo de como ele é feito, então por que você não o dá de graça?

O erro deles é compartilhar seus segredos. :)

 

Segredos errados, de acordo com o mastro de fogo. :)

Os certos custam dinheiro. Onde está a caixa registradora? Onde está a caixa registradora do swaaaboooooood? :)

 
Swetten >> :
Segredos errados, de acordo com o mastro de fogo. :)

>> Bem, esse é o tipo de autor que você não pode ter.

 

Para quê? Você não vai vender um elefante dessa maneira. :) Você deve escrever seu próprio livro com os segredos certos e vendê-lo por milhares. :)


coaster >> :

Bem, esse é o tipo de autor que você não pode ter.

Você quer dizer mastro de fogo? :)

 

coaster писал(а) >>
Ну таких авторов - в топку.

Swetten escreveu >>

Você quer dizer mastro de fogo? :)

>> Quero dizer, mastro de fogo.

 
Swetten писал(а) >>

Segredos errados, de acordo com o mastro de fogo. :)

à direita :)

 
firemast >> :

à direita :)

Em seu estado de demonstração (não um testador!) com a idéia certa, deixe-me dar uma olhada?