Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 6

 
forte928 >> :

>> se você está pensando mais baixo, por que até mesmo tentar...

+1

 
YuraZ >> :

Sim! Com a MTS, é estável a 20% ou mais!

Também começo a contar a partir de um milhão.

Abaixo disso apenas minha mão = oops - pensamento - não descendo.


Não, apenas pensei em alguns problemas com o cálculo, sugeri outro método, que também funciona, mas muito mais difícil:) Só comecei a contar não a partir de 1000000, mas a partir de 1200000 :)

 
Aqui vamos nós novamente, fora do tópico.....Quanto é que uma MTS traz 20% ao mês..... ))))
 
LeoV >> :
Aqui vamos nós novamente, fora do tópico.....Quanto a MTS está trazendo 20% ao mês..... ))))

Eu acho que 50% da margem de lucro seria bom ;)

Isto significa, é claro, que parte do dinheiro real extraído pelo trabalho do consultor.

 
TheXpert писал(а) >>

Eu acho que 50% da margem seria um bom preço ;)

Como você calcula o lucro?

 
LeoV >> :
Aqui vamos novamente, fora do tópico.....Quanto é que a MTS traz 20% ao mês..... ))))

Sim, sim, quanto é? Pessoal, digam-me diretamente, não puxem o gato em .... Porque não posso somar pelo meu preço (deveria haver caras sorridentes aqui)

 
LeoV >> :

>> Como você calcula o lucro?

Um conselheiro, por exemplo.

 
TheXpert >> :

Eu acho que 50% da margem de lucro seria bom ;)

Se o lucro não for mostrado no relatório do testador.

 

Um sistema estável é aquele que não está à venda(tchk):)

 
registred >> :

Um sistema estável é aquele que não está à venda(ttk):)


Não, você está errado. Existem sistemas que não quebram seu trabalho com o número de cópias vendidas, eles não estão sujeitos a todo tipo de sabedoria por parte das empresas de corretagem. Eles não se importam com os instrumentos que usam, eles comercializam de forma lucrativa em qualquer instrumento.


A única limitação para estes sistemas é o capital inicial.

Adivinhe de que sistemas estamos falando.

As pessoas não gostam deles, e provavelmente não gostam deles porque não sabem como usá-los corretamente. Eles os utilizam da maneira como são descritos nos livros, ou seja, acreditando incondicionalmente que esta é a coisa certa a fazer. Tudo o que você precisa fazer é olhar para ele de um ângulo diferente, para virar sua percepção de cabeça para baixo.