Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 19

 
firemast >> :

>> veja no correio.

Já publicado, verifique também com freqüência, a linha privada está com problemas.

 
firemast >> :

Eu tenho uma escolha. Ou arranjo um emprego e ganho 1500 libras, trabalho por seis meses e acumulo um depósito, para não prejudicar os negócios ou vender o sistema e depois não trabalho :) Eu tenho um sistema, mas não tenho dinheiro, alguém tem dinheiro, mas nenhum sistema. uma troca mútua resolverá o problema :) Tudo bem

Quem será que o impede de trabalhar pelo seu salário e ao mesmo tempo no mercado de câmbio? Meus negócios são raros, você não se senta na frente do monitor 24 horas por dia? E seu cérebro precisa de uma pausa nos pensamentos enquanto você está fazendo seu trabalho altamente intelectual :).

...

Corrija-me ao assumir que o sistema é uma nova descoberta para você. Não testado. Não há muito dinheiro para isso, de qualquer forma.

 
firemast писал(а) >>

A primeira regra do comércio é não apostar com dinheiro emprestado

E qual é a diferença fundamental entre vender-me um MTS "Super Duper - Veja por si mesmo!" e contrair um empréstimo de um banco?

 
Neutron >> :

Qual é a diferença fundamental entre vender-me um MTS "Super-duper - Veja por Você Mesmo!" e contrair um empréstimo de um banco?

A única diferença é que você não pode se esconder do banco.

 
sol >> :

A única diferença é que você não pode se esconder do banco.

Mas o banco não toma medidas físicas contra o tomador do empréstimo. Mas os cidadãos comuns o fazem.

 
sol писал(а) >>

A única diferença é que você não pode se esconder do banco.

É isso aí!

E não fique todo La-la-la-la - álamo neste fio. Ele tem menos confiança(mastro de fogo) para sua criação do que para tomar um empréstimo contra ela, mas ele é bem-vindo para vendê-la a outra pessoa. Encontre algum vento no campo.

 
Neutron писал(а) >>

É isso aí!

Não fique todo La-la-la-la - álamo sobre este fio. Ele tem menos confiança(mastro de fogo) para sua criação do que para tomar um empréstimo para ela, mas ele é bem-vindo para vendê-la a outra pessoa. Encontre o vento no campo!

Não me importo. Sei que se algo der errado, eu vou simplesmente aceitar uma perda, chamar os erros e continuar jogando como se nada tivesse acontecido.

 
Nesses casos, ajuda a pôr um fim ao lucro e dar um passeio, para que você saiba que ou uma parada ou um lucro funcionarão.
 
firemast писал(а) >>

Eu sei que se algo der errado, eu apenas vou pegar uma perda, analisar meus erros e continuar jogando como se nada tivesse acontecido.

É claro que não tem nada a ver com psicologia, mas com a falta de confiança nos acontecimentos. E isso (confiança) vem somente do conhecimento, e não há conhecimento.

 
firemast >> :

tenho minha própria opinião sobre isso e respeito. o sistema surgiu muito recentemente, tenho tentado desde o ano novo. tenho apenas uma escolha entre conseguir um emprego a 1500 libras, trabalhar por seis meses e acumular um depósito para não prejudicar minhas operações ou vender o sistema e depois não trabalhar :) tenho um sistema e não tenho dinheiro, alguém tem dinheiro mas não tem sistema. uma troca mútua resolveria o problema :) tudo bem

Talvez seja hora de eu copiar a lei em meu nome: quanto mais super-mega-duper sistema comercial, menos dinheiro seu inventor tem. Eles nunca têm dinheiro para um depósito, nem mesmo para uma microlote.

Observado repetidamente, o oposto não é encontrado na natureza. As pessoas afluentes nunca acabam possuindo super-sistemas, se recebem míseros 30% ao ano, já estão imensamente felizes. O que não os impede de estarem financeiramente seguros. Ou até mesmo ajuda?