Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 11

 
20 pontos por dia é realmente difícil?
 
NikT_58 >> :
20 pontos por dia é realmente difícil?

>> É fácil. Mas um dia não é um dia.

 
Parece-me que o sistema do Jura o faz facilmente a qualquer dia.
 

 
sab1uk >> :

Eu estou waffling.

 
NikT_58 >>: 20 pontos por dia é realmente difícil?

Eu estava falando de 20 pontos por mês, não por dia. É 22 vezes mais fácil.

P.S. Desculpe, confundi os galhos...

 
Mathemat >> :

Eu estava falando de 20 pontos por mês, não por dia. Isso é 22 vezes mais fácil.

*50 pares = quantas vezes mais pesado? :)

 

Você não diz. A tarefa se tornará bastante simples.

 
Mathemat писал(а) >>

arnautov, você o diz como se fazer um estável 20 pips por mês (ou seu equivalente em um lote 0,1) fosse muito mais fácil do que um estável 1000 ou pelo menos 200. Claro, você provavelmente pensa assim, não acha?

Estranhamente, eu mesmo ficaria feliz se tivesse pelo menos um sistema tão ruim...

Quem lhe disse que eu penso assim?

20 pips por mês é fácil :)

como -1000 pips +1020 pips.

exceto que -1000 é a lei do destino será mais cedo, e o depoimento evaporará por essa altura :)

É apenas um erro comum dos iniciantes. Eles pensam seriamente que pode haver estabilidade aqui.

Eu estava pensando a mesma coisa. Após a primeira vez, perdi 50 libras.

 
FION >> :

Que tipo de drawdown você acha que é razoável (como porcentagem)?

Não sei nada sobre percentagens :)..... há um certo princípio, uma lei (sandboboda, mais ou menos) - como você quiser chamar - qualquer sistema lucrativo no real (e na demonstração, também) começa com uma "perda" ..... portanto, a questão deve ser colocada de forma diferente: não a porcentagem, mas a quantidade de levantamento de crédito que você está disposto a ficar..... porque todos os meus sistemas são testados com um lote constante (0,01), sem reinvestimento e a partir de um depósito inicial de 100000 (0,5% - sobre este montante é sempre aproximadamente o mesmo valor) :)

onde está Sasha Pak, com muita falta dele nesta linha......